Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

Vou copiar esse treino. Serio.

Foda!

cara se vc quiser fazer esse treino o principal seria saber como funciona a progressão de cargas nos powerlifts!

tá mastigado nessa tabela, é só jogar e seguir: http://pt.scribd.com/doc/121123589/Lift-Run-Bang-365-Spreadsheet

Sempre vejo treinos com rotina de três vezes por semana mas nunca tenho coragem de fazer. Você percebe os mesmos ganhos com o treino assim ou ele é melhor pra hipertrofia/força/resistência ou alguma outra coisa?

Eu particularmente gosto de frequencia maior, principalmente devido ao fato de 1) Se vc faz 3 treinos de, por exemplo, agacho na semana, se um desses treinos vc percebe que por qualquer motivo está indiposto, ruim mesmo, vc pode n se preocupar tanto pq dali a 2 dias estará treinando agacho novamente. Já no caso de só ter 1 treino de agacho por semana vc só poderia recuperar esse treino perdido na semana seguinte. E 2) Treinar a técnica. Quando eu fazia agacho 3 a 4x por semana o movimento ia muito mais natural do que agora, tenho que ficar lembrando toda vez a técnica correta e tal. Mas quanto aos ganhos proporcionados isso é uma discussão gigantesca e varia muito individualmente. Se vc pegar treinos de caras tops no powerlift vai ver caras que treinam 10x por semana e caras que treinam 3x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje:

Supino:

5x60kgs

4x70kgs

3x82,5kgs

3x90kgs

1x95kgs

1x100kgs

23x75kgs - PR

Desenvolvimento em Pé com Barra: 2x8 55kgs

Paralelas: 4x15, 4x10, 3x5, 1x15, 2x5, 2x10 - 160 reps no total

Pescoço: flexão 7x5 5kgs anilha, wrestlers bridge 7x5, flexão lateral 7x5 resistencia manual

Treino muito bom. Todas as reps fluiram muito bem no supino. Aumentei 3 reps na série com 72,5kgs, em menos de duas semanas, sendo que os pesos do supino aumentaram (apesar de que na última vez tinha feito BTNPP antes do supino). O único problema foi que não contei o tempo que fiz as reps nas paralelas. Pretendo fechar o ciclo batendo 200reps no total.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Treino de Hoje:

Terra:

5x 80kgs

4x 100kgs

3x 112,5kgs

4x 130kgs

1x 135kgs

3x3 100kgs

Stiff: 1x8 80kgs

Encolhimento: 1x5 180kgs, 1x20 100kgs

Chin up: 3x10 BW

Rosca direta: 2x8 22,5kgs em anilhas

Pescoço: 7x5 Flexão para cada lado com resistência manual

Gostei muito desse treino. Os terras foram bem rápidos, a pegada aparentemente melhorou muito pois só tive que usar o giz (meu magnésio de pobre rs) na série com 135kgs e foi mais pelo psicológico mesmo. Os backoffs com 100kgs depois fiz double overhand, e o stiff ficou muito leve mesmo. Encolhimento a série com 180kgs ficou pesado, movi muito pouco, mas faz bem uns 4 meses que não faço encolhimento então acho que justifica, mas série de 20 com 100kgs ficou muito leve, acho que vou aumentar o peso dessa e manter o da de 5. Chin up e rosca direta acho que não merecem comentários, e o pescoço meu deus do céu, essa merda ta doendo pra caralho hahaha, fiz isso hoje só pra manter o estímulo, mas pqp, egua da dor tardia fudida.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...