Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

Acontece isso sempre. Já falo antes que é pra pegar a barra só se tiver perigo de morrer, mesmo assim os caras seguram hehe

Essa semana mesmo tinha um instrutor lá, chamei ele pro supino e na primeira o cara já tava segurando. Tive que parar e falar pra começar de novo. Ainda bem que o cara é gente boa e entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...vc tem q explicar pro instrutor...eles estão acostumados a fazer isso, ficar com a mão colada na barra.

Eu TODA vez q chamo alguém pra ajudar eu falo:

''Cara é o seguinte...vc vai ficar OLHANDO ...eu vou supinar, se a barra voltar pra baixo vc puxa ela e me ajuda a levantar MAS SÓ SE ELA VOLTAR PRA BAIXO se eu travar deixa eu sofrer pra ver se ela sobe nem q seja 1 cm por minuto mais deixa...vc só vai por a mão pra ajudar caso ela volte pra pra baixo de novo.

E tem funcionado dessa forma, danilo ?

comigo mesmo explicando não rola.

Outro dia um carinha abaixou minha ponte , meteu a mãozona e abaixou e disse "assim tá errado, trava o abdomen" eu estava tirando a barra do rack tive que guardar e tirar novamente. Não falei nada não porque prefiro ignorar, esperei ele saí e continuei a série normal.

Editado por Mega Frango
Link para o comentário

E tem funcionado dessa forma, danilo ?

comigo mesmo explicando não rola.

Outro dia um carinha abaixou minha ponte , meteu a mãozona e abaixou e disse "assim tá errado, trava o abdomen" eu estava tirando a barra do rack tive que guardar e tirar novamente. Não falei nada não porque prefiro ignorar, esperei ele saí e continuei a série normal.

Comigo tem funcionado sim até agora.

Link para o comentário

Bom galera, viajei sabado pra SP pra um estágio de férias que consegui aqui, vou ficar até o fim do mes por essas bandas, pedi abrigo na casa dum amigo meu que é veio fazer faculdade pra ca, a alimentação deu uma desregulada obviamente ne rs, e ontem que finalmente deu pra eu ir numa bodytech daqui, tenho 15 dias grátis já que sou matriculado em outra unidade, em belem. nem vou usar esses 15 dias na vdd. Enfim, deixa eu relatar o treino desses dias:

Peito/Ombro/Triceps Leve (Ontem):

Desenvolvimento sentado com hateres: 3x12 20kgs/halter

Supino Inclinado: 3x12 60kgs

Elevação Lateral: 3x15 12kgs/halter

Elevação Lateral Curvada (pra deltoide posterior, nem sei se é esse o nome rs): 3x15 10kgs/halter

Triceps pushdown: 3x15

Triceps pushdown corda: 3x15

Nossa eu acho que fazia mais de um ano que não fazia supino inclinado. Descostumei totalmente com isso rs, até tremia um pouco a barra nas primeiras vezes sério hahaha. Resolvi botar bem leve por causa disso. Também estou completamente desacostumado com high reps, em tudo. Nossa, esses pushdowns doiam mto nas ultimas reps haha. Ah, e antes de começar o treino fiz 45 minutos de caminhada na esteira a 6km/h

Pernas Leve (Hoje):

Aquecimento: 45 minutos bicicleta ergométrica 20km/h

Agachamento com pausa:

5x70kgs

4x80kgs

3x92,5kgs

3x102,5kgs

3x107,5kgs

Extensora: 5x20 (isso doía mto depois da 15ª rep pqp)

Adutora+Abdutora: 5x15 cada (supersérie)

Lunges (sem andar): 4x20/perna com a barra nas costas (20kgs)

Gostei deste treino, o agacho com pausa tava super leve, isso é um bom sinal.

Link para o comentário

Iae American :)

abusou bastante das high-reps nesses dois treinos

algum motivo especial ?

Eu vejo muito isso nos vídeos da Westside, muitas assistências de 20reps, 5~6 séries.

sou muito fã de reps altas, gosto do arder do ácido lático, pump

mas sei que as reps menores produzem resultados melhores :D

abraços

Editado por Mega Frango
Link para o comentário

os dias 'leves' sao mais focados em hipetrofia e fortalecimento de tendão, segundo o programa. E também pq são dias basicamente de assistência ne. e é mais ou menos isso: "Remember for the BIG movements, heavy weight/lower volume. For the assistance stuff, high volume/lighter weight/high reps."

Hoje foi dia de Terra Pesado:

Terra:

5x 75kgs

4x 90kgs

3x 105kgs

3x 120kgs

1x 127,5kgs

1x 132,5kgs

Pendlays: 5x6 60kgs

GM: 4x8 40kgs

Mesa Flexora: 4x20

Martelo: 5x10 14kgs/halter

Esse treino foi bem legal, mas tão bem leves as cargas. Me pesei hoje deu 72 quilos. Tinha terminado a dieta cetogenica há 2 semanas com 69. Acho que boa parte foi liquido e o glicogenio recuperado.

Link para o comentário

Treino de Hoje (Supino, Pesado):

Push Press atrás da nuca: 3x5 65kgs

Supino:

9x60kgs

3x70kgs

2x77,5kgs

1x82,5kgs

1x87,5kgs

1x92,5kgs

Db Clean: 5x8 20kgs/halter

Mergulho em bancos: 5x25

Depois do treino diz 45minutos de esteira caminhada a 6km/h

O supino foi MUITO fácil... O db clean melhorou mto tbm, primeira vez que fiz fiquei mega morto entre as series, dessa vez so dava o tempo pros batimenos baixarem e estabilizarem e fazia outra.

Link para o comentário

Cara to no processo de recuperar a força que perdi nos meses de dieta rs.

Mas mesmo tendo piorado no supino e no agacho nesse meio tempo, sinto que meu OHP ficou na mesma, isto é, não piorou, e o terra melhorou mesmo com o deficit calorico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...