Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Cara eu dei uma parada simplesmente por que percebi que ia ficar muito repetitivo. Essa parte n tem muito o que relatar nao, ia ser só 'hoje fiz 25 minutos de esteira em 6,7km por hora depois do treino que foi igual ao da semana passada" rs

cara eu to curtindo. nunca foi meu estilo treinar com frequencia tao baixa, e foi exatamente por isso que eu me propus a seguir esse treino, pra testar essa outra filosofia de treino. Eu perdi já 4 quilos desde que comecei a fase de condicionamento, estava com 78 estou com 74, e, impressionantemente, ontem e hoje, três pessoas que não me viram fazia tempo falaram que estou "maior". Uma coisa até agora que eu n consegui fazer ainda foram as 100 reps seguidas nas poundstone curls. faço umas 60, descanso umas 2 respiradas, depois mais 20, depois mais 20 =p

Eu realmente só estou com medo de perder bastante massa magra na próxima fase, que o treino de musculação reduz pra 2x na semana só, sendo a maior parte dele sendo circuitos de bodyweight. Mas vamo que vamo ne. Ano que vem pretendo fazer 1 ano de sheiko, Pois vai vir o ano mais fudido da faculdade, não vou ter tempo de ir pra academia, aí vou comprar um power rack, barra e anilhas e treino a brecha de horário que der rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho estranho o Paul fazer esse treino,justo ele que eh bem voltado pro PL...eu acompanho o treino que ele posta todo dia no FB,e é bem bom,faco um esquema parecido com o dele,curto bastante...por isso achei que esse 365 seria algo do tipo,mas ta parecendo que nao muito hahah

Nem sei muito sobre sheiko,mas só de me falar em baixa frequencia eu ja caio fora...pra mim quanto mais melhor hahah...até fiz um pouco de CnP,mas agora to tentando me familiarizar com treino mais PL.O plano é pegar um pouco mais de massa,dar uma secada,e comecar pesado com Wsb,ou algum protocolo bem PL.

Sei bem esse esquema de faculdade,a minha é integral,mas tem umas janelas,ai nela eu encaixo meus treinos...mas ainda vou comprar um power hack,umas anilhas,e ser feliz pro resto da vida...

Vc pretende competir?

Link para o comentário

Cara mas o 365 nao é um protocolo para PL, é, nas palavras dele "um plano para vc ficar maior, mais forte, mais magro e mais 'awesome' em geral no final do ano". Sheiko o que falta na frequencia compensa no volume rs. E o CnP, cara é treino pra powerlifting sim, tanto que o Jamie é recordista mundial, e top dos tops da categoria dele. Procura o livro dele Destroy the Oposition, tem treinos menos "caóticos" que ele montou, para PL tbm. Algum dia pretendo competir sim. Mas só qdo tiver muito bom msm. Nessa cidade so tem campeonato de supinp de academia. E nao vou viajar pra competir se n for pra disputar pódio rs.

Link para o comentário

Cara mas o 365 nao é um protocolo para PL, é, nas palavras dele "um plano para vc ficar maior, mais forte, mais magro e mais 'awesome' em geral no final do ano". Sheiko o que falta na frequencia compensa no volume rs. E o CnP, cara é treino pra powerlifting sim, tanto que o Jamie é recordista mundial, e top dos tops da categoria dele. Procura o livro dele Destroy the Oposition, tem treinos menos "caóticos" que ele montou, para PL tbm. Algum dia pretendo competir sim. Mas só qdo tiver muito bom msm. Nessa cidade so tem campeonato de supinp de academia. E nao vou viajar pra competir se n for pra disputar pódio rs.

Entao,foi isso que me estranhou. O Paul é todo inclinado para PL e ele manda um treino nao PL,mas to ligado que a proposta é outra...

Eu nao considero que CnP seja um treino exclusivo para PL. Acho ele muito desestruturado....o proprio Craw disse que teriam opcoes melhores,tanto para forca quanto para hipertrofia,o que eu concordo...talvez esses treinos menos caóticos sejam melhores,vou dar uma olhada...

Quanto que tao suas cargas? Quero ver se compito ano que vem...mas pra isso preciso melhorar duma lesao no flexor do quadril,e adicionar uns 40kg no supino...haha como se fosse facil

Link para o comentário

bom, cada um cada um né. o próprio jamie disse que não desenvolveu o treino dele da noite pro dia. o treino atual que ele faz (CnP classico) funcionou muito bem pra ele né. Assim como se vc pegar o treino de 10 recordistas mundiais diferentes, a chance de cada treino ter mais diferenças que semelhanças entre si é próxima de 1. No Destroy The Opposition ele mostra treinos de vários caras fodas, e dá pra ver bem isso.

Cada meus PR foram 160 no agacho, quando terminei o primeiro ciclo do smolov, final do ano, e 116 kgs no supino, metade do ano passado, depois disso nunca mais tirei 1RM, então n sei, mas cheguei a fazer 5reps com 112,5kgs, final do ano tbm, então deve ter subido. Terra nunca tirei RM tbm. Atualmente mesmo minhas cargas caíram muito, mas provavelmente é mais por causa do déficit calórico mesmo (to comendo 2000kcals diárias, eu era acostumado a comer umas 3000, isso quando contava, nessa época do smolov eu era movido a junk food rs). Em julho começam mais duas fases que são voltadas pra força, vou tentar recuperar isso. Vc quer qual categoria?

Link para o comentário

Eu to atualmente com uns 90 e pouco kilos,mas to num bulk meio violento...o plano dps do cutting eh ficar com uns 88-90,entao seria a 93kg.... Mas a curto prazo nem me preocupo com a categoria...com 110 no supino,130 no agacho ( maldita lesao) e 200 no terra com certeza nao pleitearei por nenhuma lugar no podio...mas tambem comecei a treinar algo de forca faz 3 meses,vamos ver como vai sendo a evolucao....ainda tenho muito a evoluir ( espero eu ne...)

Link para o comentário

Eu to atualmente com uns 90 e pouco kilos,mas to num bulk meio violento...o plano dps do cutting eh ficar com uns 88-90,entao seria a 93kg.... Mas a curto prazo nem me preocupo com a categoria...com 110 no supino,130 no agacho ( maldita lesao) e 200 no terra com certeza nao pleitearei por nenhuma lugar no podio...mas tambem comecei a treinar algo de forca faz 3 meses,vamos ver como vai sendo a evolucao....ainda tenho muito a evoluir ( espero eu ne...)

200 no terra tá bom ein cara. nossa meu terra é um tremendo dum lixo... acho que tem a ver com o fato de nos meus 3 primeiros anos na academia, treinando wendler, eu sempre fiz supino, e msm n fazendo agacho, fazia coisa pra perna ne, agora terra so comecei a fazer qdo comecei a treinar low reps, no SL5X5 em agosto passado.

o American hero off-topic como você ta fazendo pra tentar alguma coisa no ciencias sem fronteiras algum trabalho de faculdade?

cara é só acompanhar os editais ae: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/inscricoes-resultados

eu desisti de tentar pra irlanda, vou esperar abrir edital pro canadá pra início do ano que vem.

Link para o comentário

200 no terra tá bom ein cara. nossa meu terra é um tremendo dum lixo... acho que tem a ver com o fato de nos meus 3 primeiros anos na academia, treinando wendler, eu sempre fiz supino, e msm n fazendo agacho, fazia coisa pra perna ne, agora terra so comecei a fazer qdo comecei a treinar low reps, no SL5X5 em agosto passado.

terra eu tenho facilidade,mas só isso hahah...supino o meu é uma merda pq fazia no estilao normal de academia,o que me rendeu umas lesoes no manguito...ai miei de supinar bom um tempo,voltei faz uns 4 meses...e pernas,infelizmente negligenciei por um bom tempo enquanto treinava weider,ai nao tem jeito...agacho e supino lixos...agora tem que correr atrás....

Cara,to lendo o destroy the opposition...muito bom...gostei bastante do jeito que o Jamie expoe as ideias de uma forma bem mais madura que no blog...li um tópico teu que vc postou o treino iniciante,e gostei bastante do treino...vou ler todo o livro e quem sabe ja mudo pro treino do livro...mas valeu mesmo pela recomendacao,to gostando pra caralho

Editado por zeppilianus
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...