Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Treino de Hoje:

Militar:

Aquecimento:

5x25kgs

5x30kgs

3x35kgs

Treino:

5x40kgs

5x45kgs

15x50kgs

Desenvolvimento Sentado com Halteres: 5x10 16kgs/halter (muito leve, resolvi começar leve aqui)

Encolhimento com Barra: 5x10 180kgs (essa foi foda)

Triceps Pushdown com Corda: 5x10

Chin-Ups: 5x10 BW + 8kgs

Hoje foi primeiro dia de 5/3/1, o militar ficou mais fácil do que eu pensei. Gostei desse treino. Hoje um gordo caiu desmaiado lá na academia. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pelo menos elas são iguaiszinhas a essa aqui: 5592426729-Barra+olimpica+2metros+e+20cm

edit: logo que eu entrei qdo vi as barras perguntei pra uns professores se eram olímpicas, 20kgs, eles falaram que sim.

Programou baixo para caralho né?

Da uma olhada no Juggernaut method, tem cara de ser menos chato que o 5/3/1.

eu vou ficar só 3 semanas nisso (um ciclo, sem a semana de deload) e acabei de sair de peaking, então n faz sentido jogar alto =P

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Visitante Renan.012

Mas também não ajuda muito você programar baixo e descer a caceta nas assistências e mandar todas reps que conseguir no principal =P.

Já que começou continua nem que seja pra descobrir o que vai acontecer xD.

Editado por Renan.012
Link para o comentário

eu tenho planos de testar um macro de 5/3/1 no futuro, mas esse ano to comprometido com o LRB msm rs. esse break de 3 semanas pra "faça o que quiser" ta previsto. qdo acabar vo retormar e começar o conditioning.

E isso que vc falou faz sentido msm. Mas tb eu n tenho a minima ideia de ql seja a minha 1RM no militar, ai eu dei uma arredondada (talvez muito baixo). Nos outros vou usar 90% das marcas que tavam programadas pra esse peaking agora então.

e aliás, a única assistencia que eu 'meti o cacete' foi encolhimento msm, o resto tava mó leve.

Link para o comentário

Faz um mês que estou no 5/3/1... relativamente bem tranquilo os pesos comparando com o WS4SB que estava seguindo e parei por estar em cutting e era foda toda semana tentar um PR...

O que estou gostando é que comecei a aquecer pulando corda, ai já começa o treino com o coração acelerado... Treino bem rápido e sem dificuldades devido as porcentagens das cargas máximas, faço 5/3/1 + BBB (5x10 @ 50%RM do exercício principal) + 5 x 10 de um antagonista do principal no caso do militar uso a barra fixa e finalizo com algum "aeróbico" nos dias de upper socar saco de pancada e no lower correr em aclive... Os "aerobicos" dão uma sensação de cansaço bom no fim do treino... Não conheço o programa LRB as vezes vejo o site e estou acompanhando agora no seu diario, penso que a proxima fase de condicionamento que vais fazer fique parecida com isso?

PS. Tá bem nas cargas

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Terra:

Aquecimento:

5x60kgs

5x65kgs

3x80kgs

Treino:

5x85kgs

5x100kgs

16x115kgs (isso foi uma PR, última vez que tentei fazer Terra pra high reps tinha sido 15x100kgs, em julho do ano passado)

Leg Curls: 5x10 (com duas placas a menos do que tava fazendo pro 350)

V-Squat: 5x10 40kgs de anilha (resolvi por pouco peso pq nunca tinha feito essa máquina, mas sempre tive curiosidade, achei uma merda, única coisa que senti foram minhas patelas sendo empurradas para o espaço)

Ab Wheel: 5x10

Faz um mês que estou no 5/3/1... relativamente bem tranquilo os pesos comparando com o WS4SB que estava seguindo e parei por estar em cutting e era foda toda semana tentar um PR...

O que estou gostando é que comecei a aquecer pulando corda, ai já começa o treino com o coração acelerado... Treino bem rápido e sem dificuldades devido as porcentagens das cargas máximas, faço 5/3/1 + BBB (5x10 @ 50%RM do exercício principal) + 5 x 10 de um antagonista do principal no caso do militar uso a barra fixa e finalizo com algum "aeróbico" nos dias de upper socar saco de pancada e no lower correr em aclive... Os "aerobicos" dão uma sensação de cansaço bom no fim do treino... Não conheço o programa LRB as vezes vejo o site e estou acompanhando agora no seu diario, penso que a proxima fase de condicionamento que vais fazer fique parecida com isso?

PS. Tá bem nas cargas

Cara o condicionamento do plano é dividido em duas fases, a primeira com 4xtreino por semana, 1 sessão de cardio normal, e 2 sessões de HIIT, sendo que o treino de musculação é o mesmo esquema do que eu tava fazendo agora, strong-15, porém outra divisão, aonde o terra treina um dia diferente do agacho, o que muda são as assistências, que vão ser ultra-high-rep (1x100 pra cada, ele fala que é pra prehab). A segunda fase treina musculação apenas 2x por semana, com o mesmo esquema do strong-15, porém as assistência sendo um circuito de bodyweight, e o cardio aumenta pra 2 sessões de HIIT + 2 sessões de cardio normal.

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Supino:

Aquecimento:

5x45kgs

5x55kgs

3x65kgs

Treino:

5x70kgs

5x80kgs

16x90kgs (PR de 2 reps a mais da última vez com esse peso)

Desenvolvimento com Halteres Sentado: 5x10 19kgs/halter

Encolhimento com Barra: 5x10 182,5kgs

Tríceps Pushdown com Corda: 5x10 (com uma placa de 1kg a mais)

Chin Ups: 5x12 BW

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...