Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de Hoje:

Chin Ups: Bodyweight + 28kgs

1x10

1x8

1x7

1x6

1x5

(Eu tava odiando ficar fazendo trilhões de reps nessa bosta, então resolvi jogar peso, ficou muito pesado, a execução dessas reps ficou muito longe do "estrito", mas tanto faz)

Remada Baixa Polia 350: 26 + 17 + 13 = 56 reps (com uma placa a mais que treino passado)

Encolhimento Barra 350: 140kgs 24 + 16 + 14 = 54 reps (jogar 150kgs na próxima)

Rosca Scott 350: 20kgs + barra W 9 + 7 + 7 = 21 reps (RISOS. tava cansado de rosca direta aí fui tentar essa outra rosca. LOL me senti mto fraco. Ainda mais pq pediu pra revesar comigo um cara da minha altura, mais ou menos do meu tamanho, mas que aparentemente todo o volume dele era músculo, o lesk jogou 40kgs de anilha pra fazer 3x8. LOOOOL. Me senti como se tivesse acabado de entrar na academia. Vou voltar pra rosca direta na próxima hehehe)

Editado por AmericanHero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma explicada qdo comecei a fazer, é tipo "3 até 50", vc faz 3 séries com 2 minutos de descanso entre elas, cada série até a falha, visando atingir na somatória das reps de cada série, 50 reps. Qdo atingir 50 reps, aumenta o peso, aí fica com ele até atingir 50 reps de novo.

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Agacho:

5x82,5kgs

4x95kgs

3x110kgs

2x122,5kgs

1x142,5kgs

1x145kgs

1x150kgs

Paused Squats: 3x5 120kgs

Terra:

5x70kgs (confundi rs)

5x75kgs

4x90kgs

3x105kgs

2x120kgs

1x132,5kgs

1x135kgs

1x140kgs

3x3 120kgs

Flexora 350: 23 + 14 + 11 = 48reps (com a mesma carga do treino passado)

Treino MUITO bom. A última série do agacho subiu bem melhor do que eu imaginava. Depois as séries de Paused Squat tb fluiram mto naturalmente. Hoje comprei uma caixa de giz de quadro-negro, e usei no Terra desde o início. NOSSA, MUITA diferença. PQP, no final da última série do Terra, com 140kgs (uma PR diga-se de passagem) ainda fiquei segurando a barra por uns 5 segundos, fico imaginando como deve ser o pó de magnésio, se esse giz normal de escola já fez essa maravilha.

Link para o comentário

parabéns pelas cargas, tão mto fodas... e esse giz aí, ajudou mesmo? a barra da minha academia era um lixo, nem recartilhada era, nem imagino a hora de começar a fazer o terra numa barra que preste e ainda usando pó de magnesio ( ou mesmo esse de giz ) espero um aumento considerável tbm :P

Link para o comentário

LOL veio ajudou mto mais do que eu esperava. Sério, muito mesmo, recomendo (até conseguir achar o pó de magnésio rs). obrigado ae cara

Vou ver se procuro pó de magnésio em alguma loja de esporte aqui pela cidade mas acho difícil

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...