Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

Eu tava procurando um artigo do Paul Carter, e acho que é esse aqui >http://www.lift-run-bang.com/2012/12/the-darkness-burdens-and-overcoming.html.

Era um que ele fala um pouco sobre caráter,fala sobre como reagir em tempos difíceis.

Pergunta se você é o tipo de pessoa que sempre está sobre controle das suas ações/reações ou do tipo de pessoa que quando o mundo desaba você vai junto com ele.

Negative energy will take a tremendous toll on you. Everyone knows this. It will consume your life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

Cara já passei por muita coisa bizarra, não me deixo abater por qualquer coisa.

A primeira coisa que rolou foi ficar puto. Rapidinho parei p/repensar as coisas e me acalmei,agora já virou passado e vou seguir em frente.

Tem muita coisa que ainda vai acontecer na minha vida, não da pra perder tempo remoendo o passado(já fiz muito isso).

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Agacho:

5x82,5kgs

4x95kgs

3x110kgs

2x122,5kgs

1x130kgs

1x142,5kgs

1x145kgs

Paused Squats: 3x5 112,5kgs

Terra:

5x75kgs

4x90kgs

3x105kgs

2x120kgs

1x127,5kgs

1x132,5kgs

1x135kgs

3x3 112,5kgs

Flexora 350: 20 + 11 + 10 = 41reps (com uma placa a mais que treino passado)

Esse foi um dos melhores treinos que fiz em muito tempo. Aqueles paused squats, com o mesmo peso do treino passado, estavam muuuuito mais fáceis. O squat normal também, subi sem nenhum grind os três singles. To me sentindo mto bem.

Link para o comentário

Na vdd o Paul do LiftRunBang montou dois treinos, um para força e um para "hipertrofia", o Strong-15 e o Big-15, respectivamente.

Atualmente to seguindo o Strong-15, nele basicamente vc faz ciclos de 3 fases, com 3 semanas cada, vou postar aqui a estrutura do ciclo de agacho por exemplo:

semttulomjh.png

O que muda é que: na Fase1, você usa essas percentagens em cima de 85% da sua meta, na Fase2, em cima de 93% da sua meta, e na Fase3, em cima de 100% da sua meta.

A estrutura é parecida para os ciclos de terra e supino, mudando apenas as percentagens.

Ele montou um plano anual para seguir, o LRB-365. Basicamente fica seguindo essa estrutura do Strong-15 quase o ano inteiro, mudando os outros exercicios, de acordo com os objetivos de cada etapa, seja strength peaking, conditioning, etc. Atualmente, já que é strength peaking, o template que estou seguindo é o Man Maker:

semttulojey.png

Ele faz algumas concessões tb, tipo, pode escolher entre fazer o Supino Inclinado ou algum OHP, eu escolhi fazer OHP. E também se quiser pode usar o método 350, ao invés de seguir as séries como manda ae.

Link para o comentário

Supino:

5x62,5kgs

4x70kgs

3x82,5kgs

2x92,5kgs

1x100kgs

1x107,5kgs

1x110kgs

14x92,5kgs (até a falha)

Militar 350: 37,5kgs 25 + 11 + 9 = 45reps (o que foi exatamente igual a semana passada...)

Crucifixo: 2x20 16kgs/Halter

Pushdown 350: 23 + 15 + 12 = 50reps (diminuí uma placa de semana passada pois tinha aumentado 2 ao invés de uma nela, mas já que bati 50, pra próxima vou com o peso da passada e vai ta certo)

Fiz o mesmo número de reps de semana passada na última série do supino, com 2,5kgs a mais, depois de ter aumentado o peso dos dois últimos singles. Considero isso uma boa evolução. Talvez tenha sido por isso na vdd que n consegui progredir no militar hj.

Link para o comentário

Nao faço mais nada de mobilidade, mas no início tive que fazer. Não que eu tenha uma mobilidade excelente, mas não é nada que me prejudique. Eu não faço mais por causa de preguiça mesmo rsrsrs.

Cara achei Chaos & Pain bacana, mas n é meu estilo, eu gosto de coisas bem tabeladas e tal. O que extraí do Chaos & Pain de bom pro resto da minha vida foi acabar com o medo da alta frequencia. Mas uma coisa que fiquei encucado com o C&P foi o fato de ele advogar treinar com 90%+ praticamente todos os dias. Depois da minha experiência com o Smolov eu n sei se é vantajoso manter alta frequencia E alta intensidade ao mesmo tempo por um longo período de tempo.

Bom, mas no fundo, ele que é o recordista mundial, e não eu. Então....

Aliás, outra coisa, eu acredito que o C&P n seja uma rotina específica para powerlifting. Ele é um treino para vc se tornar mais foda em todos os aspectos da academia.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...