Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

100kg no terra, sim é lixo :D

american, vc faz o terra sumo, certo? consegue pegar mais carga nele que no convencional? uma coisa que venho percebendo ultimamente é que ele é muito usado em categorias mais leves, me parece que nas categorias heavy e superheavy weight os caras evitam mais por falta de flexibilidade... acho que vou investir mais nele

Nossa cara, até vc com esse preconceito bobo de que grandões não tem flexibilidade.

Sumo não é coisa de outro mundo pro cara ter que ter uma flexibilidade tão sinistra.

__

Tem o lance de vantagem para determinados tipos de altura(medindo a invergadura, tamanho do tronco e das pernas), existia até uma tabela que(acho) o Danilo postou.

Daí pros caras que são mais altos(imagina-se que os heavyweights sejam mais altos né?) seja mais vantajoso o convencional.

eu fiz sumô por 1 treino só, mas eu tenho umas dores ali na região da inserção dos adutores eu acho, então quando eu faço terra sumô ou agacho com base muito aberta, dói, aí o jeito foi voltar pro terra convencional pra evitar lesão. mas do pouco que fiz, eu tava me dando melhor com o sumô. mas acho o convencional mto mais "bruto" também, n tem jeito, terra convencional é outra coisa, mto mais respeitável na minha opinião. terra sumô é tipo uma brecha nas regras rs

Sumô, pelo amor de Deus sahusauhsa

Já fiz um wave de sumo e não aumentei muito minhas cargas não, cato mais no tradicional mesmo.A saída é horrível, não tem quase leg drive.

Tamém acho que o sumô é safadagem, mas...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shapudo, mas realmente alguns PL das categorias mais pesadas tem pouca flexibilidade, não é preconceito... o Konstantinov realmente é alto, agora o Bolton e o Magnunsson que tem 1,83 m, acho que é uma altura mediana... eu tbm pego menos no sumo que no convencional, mas acredito que seja porque fiz ele pouquíssimas vezes

american, vc pretende competir ?

Link para o comentário

o peso é contando a barra, ou não?

sim, sempre foi rs. não sou um monstro.

Sumô, pelo amor de Deus sahusauhsa

Já fiz um wave de sumo e não aumentei muito minhas cargas não, cato mais no tradicional mesmo.A saída é horrível, não tem quase leg drive.

Tamém acho que o sumô é safadagem, mas...

abs

n saquei o "pelo amor de deus" hehehe

Quando acaba o peaking?

Vai tirar o rabo de casa pra ir no Paulista da IPF?

mais 2 semanas, depois uma semana light, e depois 1 semana de tirar RM,.

Cara eu acho que n estou no nivel ainda de ir pra campeonatos, principalmente grandes assim :P Acho que ano que vem talvez. Ou em 2015

american, vc pretende competir ?

Pretender pretendo, mas nem tem federação de powerlifting nessa cidade, aí fica foda...

E foi por n ter federação nenhuma de powerlifting aqui (na verdade tem uma no Pará, mas é em santarém, são 1520 quilômetros de distância.), que eu resolvi seguir esse programa anual do Paul, ele é feito pra gente que n pretende competir, "365 is a program for people who want to just get more awesome by the end of the year overall."

Link para o comentário

Põe uma coisa na cabeça, ninguém NUNCA acha que é forte o bastante, ninguém para e pensa , "ok sou forte p/caralho nem preciso evoluir mais."

x2

Serve para as demais capacidades físicas tb

Põe uma coisa na cabeça, ninguém NUNCA acha que é forte o bastante, ninguém para e pensa , "ok sou forte p/caralho nem preciso evoluir mais."

x2

Serve para as demais capacidades físicas tb

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Sinceramente não sei direito como vão ser as marcas, nunca testei a merda toda em um dia só, e nunca testei logo no meio de um cutting.

Mas se eu conseguir fazer tudo da forma que eu quero vai ser +-550kg até 83kg/93kg no Paulista, e o total do Brasileiro eu pretendo ir desidratado p/tentar 550-580 até 73kg.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Tipo, a maioria dos ET's estão competindo equipado,levantamento desequipado tem muito menos gente, quem é forte acaba migrando pros equipamentos justamente pra ter competição.

Assim que você criar vergonha na cara de corrigir o terra seu total deve passar os 500kg de boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...