Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Hoje:

Chin Ups:

1x23

1x15

1x15

1x12

1x11

Diminuí bastante o tempo de descanso entre as séries aqui.

Remada Halter 350 (comecei com o braço esquerdo que é o mais fraco, aí o direito só acompanhava): 28kgs/halter 1x25 + 1x15 + 1x12 (somou, com muito sofrimento, 52, acho que com halter de 30kg vai ficar bacana)

Encolhimento c/ Barra 350: 110kgs + 1x28 + 1x16 + 1x14 (58 reps, jogar é 120kgs na próxima e foda-se o mundo rs)

Rosca Direta 350: 20kgs + barra curta 1x23 + 1x16 + 1x13 (52, jogar 22,5kgs de anilha na próxima)

Fiz 40minutos de esteira andando com 6km/h e depois mais 10 minutos com 9km/h correndo no final do treino.

To com mais 3 caixas de desposteron aqui, to off drugs desde iníciozinho de dezembro, vo usar essas 3 caixas (cada uma com 3 ampolas de 200mg), começando amanhã, 200mg/semana, durante 9 semanas (que é o que dura ne), quando acabar, lá pra meados de abril, vo deixar uma semana off, fazer exames, e dependendo de como estiver, mandar mais 1 caixa dessa joça. Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como vc falar um pouco sobre suas experiências com ae's?

a procedência dos ae's são confiáveis?

já fiz um ciclo de 12 semanas de 40mg/dia de ox + 20mg/dia de stano, inicio do ano passado, foi o ciclo que fiz que eu fiquei mais estético, começaram a aparecer umas veias na parte de baixo da barriga e tal, tava style, e minha força ficou bacana mesmo sem eu pensar nisso ainda, fazia treino montado pelo instrutor mesmo. peguei muitas menininhas nessa epoca, porém paralelo a isso minha libido ficou um lixo, cheguei a broxar 2 vezes =//

final do ano fiz 10 semanas de deposteron 200mg/semana + gh 2 u.i./dia. eu tava economizando por mto tempo pra comprar esse gh, mas sinceramente, nem achei essas coca cola toda nao. e pelo preço, eu nao sei se voltaria a usar, só se eu ficasse mega rico e pudesse usar tipo 10ui por dia pra ver se em dose alta faz diferença como falam.

os aes sao comprados em farmácia rs. tenho esquema com medico pra receita.

Estou acompanhando em off, não tenho muito o que falar desse treino...Tá legal o seu treino, marcas legais.

Sobre esse ciclo que você vai fazer, quais as vantagens dessa droga?Qual é o ponto forte dela?

abs

cara o ponto forte é que eu tenho que me aplicar só 1x/semana rs, é barato (uma caixa com 3 ampolas custa 35 reais). eu realmente n entendo mto de anabols nem tenho mta grana pra ficar gastando com isso. =P

Sinceramente pra usar 200mg/sem era melhor tentar recuperar o eixo, a não ser que use isso como ponte p/próxima brincadeira, rs.

vc tá dizendo agora, ou da próxima vez? pq pra agora, eu fiz exames final de dezembro e deu tudo normal.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Man GH galera começa pelo menos com 4ui/dia pra poder socar test mais alta, né?

Gh sozinho pra ter uma mudança absurda no shape só em dosagem alta,tipo se for comprar GH de novo, compra papo de 1000ui de uma vez.

Só assim pra ficar mais barato.

Sinceramente manolo, 200mg/sem já deixa a test mais alta que o normal, mas se esta tudo bem eu ia preferir guardar dinheiro.

A test. você até escolheu bem, dizem que drogas mais androgênicas afetam mais o SNC e aumentam mais a força.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...