Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

já, inclusive ganhei uma da minha antiga academia na minha categoria, no meio do ano passado, com 116kgs (até 74kgs). mas nunca mais fizeram lá, e eu mudei de academia, e n sei se na minha nova fazem isso.

essa fa Cia Athletica é só pra quem é aluno de lá, ou qualquer pessoa pode se inscrever? É só de supino ou tem agacho, terra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já, inclusive ganhei uma da minha antiga academia na minha categoria, no meio do ano passado, com 116kgs (até 74kgs). mas nunca mais fizeram lá, e eu mudei de academia, e n sei se na minha nova fazem isso.

essa fa Cia Athletica é só pra quem é aluno de lá, ou qualquer pessoa pode se inscrever? É só de supino ou tem agacho, terra?

acho q qualquer pessoa cara, nao tenho certeza se tinha agacho e terra, eu só vi fotos de supino

onde treinas? tem gaiola ai? ahuaha na carmen so tem 1, foda

Link para o comentário

Pra que esteira cara?Curte correr hehehe

E esse encolhimento monstro, você usa straps nele ou é com a "mão" mesmo?Se for com a mão mesmo, tua pegada tá sinistra, repetições com kg.

abs

pq faz parte do programa fazer de 35 a 45 minutos de cardio 2x por semana haha.

o encolhimento é com straps, sem straps faço com esse mesmo peso pra umas 8 reps no máaaximo hahaha, minha pegada é um lixo.

acho q qualquer pessoa cara, nao tenho certeza se tinha agacho e terra, eu só vi fotos de supino

onde treinas? tem gaiola ai? ahuaha na carmen so tem 1, foda

tem gaiola sim, to treinando na bodytech, só tem uma também, mas nunca tem ninguém (por que será??) haha em compensação tem 2 máquinas smith e 2 hack squats.. tssssss

E como que ta indo o LRB-365? Ta destruindo os pesos como o Paul fala que deve ser?

cara o supino por exemplo eu to pausando todas as reps no fundo por uns 2-3 segundos e no lockout, de tao leve que tá, acho até estranho, fico com medo de perder massa por estar treinando tao leve =P

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Agachamento:

1x5 80 kgs

1x4 92,4 kgs

1x3 107,5 kgs

1x2 110 kgs

1x1 127,5 kgs

1x1 130 kgs

1x1 140 kgs

Paused Squats:

3x5 110 kgs

Terra:

1x5 65 kgs

1x4 80 kgs

1x3 90 kgs

1x2 102,5 kgs

1x1 112,5 kgs

1x1 120 kgs

1x1 122,5 kgs

3x3 102,5 kgs (backoff)

Leg Curls 350: 1x30 + 1x17 + 1x14 (61 reps)

350 é um método que o Paul inventou agora, e postou no blog dele há um tempo e recomendou que fosse usado para as assistencias, funciona assim, o objetivo é alcançar 50 reps num exercício, ao longo de 3 séries, feitas até próximo da falha, dando estritamente 2 minutos de descanso entre as séries, nem mais, nem menos, e mantendo o peso ao longo das três séries, somando o número de reps que consegue fazer em cada série, se vc consegue com um determinado peso somar 50 ou mais, o peso está leve, aí aumenta no proximo treino, se conseguir umas 42 por exemplo, mantem o peso até fechar 50 de novo,e assim sucessivamente. Como podem ver o peso que escolhi pra começar hoje foi exageradamente leve. Vou aumentar na próxima. Vou fazer o 350 pra todas as assistencias agora, já que ele fala que a partir da fase 2 é pra diminuir o volume das assistencias.

Depois do treino fiz 45 minutos de esteira, com 6km/hora.

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Supino:

1x5 60 kgs

1x4 70 kgs

1x3 82,5 kgs

1x2 90 kgs

1x1 97,5 kgs

1x1 100 kgs

1x1 107,5 kgs

1x15 87,5 kgs (série até a falha)

Militar 350: 35kgs 1x23 + 1x16 + 1x13 (somou 51 reps, então vou aumentar o peso na próxima pra 37,5kgs)

Crucifixo Reto: 2x20 14kgs/Halter

Pushdowns 350: 1x27 + 1x18 + 1x14 (somou 59 reps, e eu aumentei uma placa do que eu fazia pra 4x20, então vou aumentar mais uma placa treino que vem)

eu considerei esse treino bem ruim, nao consegui bater o numero de reps na série de supino até a falha que fiz semana passada (16) com o mesmo peso. Tá certo que aumentaram as cargas nas séries anteriores, mas eu realmente estava cansado hoje, acordei cedão, sendo que dormi tarde ontem, não parei em casa o dia inteiro, meu pré treino foi uma garrafinha de 250ml de guaraná jesus rs, eu to realmente morrendo de sono, sendo que ainda faltam mais de 700 calorias pra cumprir minha meta diaria...

Link para o comentário

Ontem eu fiz 45 minutos de aeróbico tb, corri 2,5 km, depois caminhei 2km, corri mais 300m, e dei uns sprint final de 200m. isso me cansou bastante, meu condicionamento fisico nao é lá essas maravilhas rs

Fez 2,5 Kms em quantos minutos?

Se foi em menos de 10 minutos digo q seu condicionamento é excelente, poucos conseguem essa marca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...