Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah, quando ele falou traduzido, pensei que tava querendo dizer em portugues. essa tradução em ingles ta bem ruizinha mesmo haha, vou baixar

Relato de Hoje:

Supino:

Aquecimento: 1x30 barra + 1x5 40kgs + 1x5 60kgs + 1x5 80kgs

Treino: 7x5 95kgs

Elevação Lateral: 4x6 16kgs/Halter

Ab Wheel: 3x13

O supino essa semana eu tenho feito ele com uma pausa de uns 2 segundosno peito. Normalmente eu faço touch-and-go.

Postado

cara eu nao consegui entender quase nada. mas vou ser sincero e admitir que nao me esforcei muito rs. passei só um olho.

Relato de Hoje:

Puxada Alta na Máquina Hammer: 3x10

Remada Articulada Hammer: 4x8 (gostei muito mais dessa máquina que da outra, porém ainda acho melhor a remada baixa no cabo mesmo, mas era mais pra não forçar a lombar msm)

Encolhimento com Barra: 5x6 100kgs (a pegada melhorou bastante, só tive que soltar a barra uma vez em todas as séries)

Rosca Direta: 2x8 30kgs + Barra

Rosca Martelo com Corda no Pulley: 2x8 (resolvi fazer isso pq aqueles choquezinhos que eu sentia no antebraço esquerdo quando fazia martelo com halter voltaram, mais fortes, e nos dois braços, vou perguntar pra um médico que parada é essa.)

O treino foi bem light, não gosto disso, semana que vem volto a fazer remadas com halteres e barra fixa mesmo, to pensando em fazer swingers na barra fixa, mas não sei se minha pegada aguenta rs

Postado

Relato de Hoje:

Supino:

Aquecimento: 1x30 barra + 1x4 40kgs + 1x4 60kgs + 1x4 80kgs

Treino: 8x4 100kgs

fiz todas as séries com 5 minutos de descanso entre elas, e pausando no peito, exceto a última, que fiz touch-and-go pra comparar, e realmente é bem mais fácil touch-and-go haha. também acho que hoje achei minha pegada no supino, fiquei testando cada série um espaçamento diferente, e acho que achei que tenho mais força com uma pegada bem fechada mesmo, com os braços quase retos.

Postado (editado)

Bem, hoje foi a tirada de Rep Max no Agacho, levei o iPod pra academia e botei o Slayer no ultimo volume pra ver se dava um gás extra (normalmente malho sem ouvir nada, deixo o metal pras ocasiões especiais hehe)

o aquecimento foi o seguinte:

1x20 40kgs + 1x5 60kgs + 1x5 80kgs + 1x3 100kgs + 1x1 120kgs + 1x1 130kgs + 1x2 140kgs

E comecei as tentativas, comecei pela minha Rep Max anterior prevista:

145kgs o que foi bem tranquilo, então fui aumentando de 5 em 5kgs:

150kgs

155kgs

160kgs

e resolvi parar por aqui, 160 foi beeem difícil já, e eu não curto a ideia de falhar com mais de 160kgs sobre as minhas costas haha.

160kgs galera! nem eu acreditava nisso! pqp, isso vai tornar o Intense Mesocycle muito mais intenso hahaha, to me sentindo mto bem comigo mesmo. queria ter filmado isso, mas o meu amigo que tava comigo na academia essa hora desapareceu, então fica pra próxima.

Depois ainda tinha o treno de Supino do Smolov Jr., o seguinte:

Aquecimento: 1x30 barra + 1x3 40kgs + 1x3 60kgs + 1x3 80kgs

Treino: 10x3 107,5kgs

dei bem pouco tempo de descanso entre as séries, exceto nas 3 últimas.

É isso galera, dei pra mim mesmo um ótimo presente de natal agora hahaha

Editado por AmericanHero
Postado

Parabéns pelo deadlift cara!

Tá pesando quanto?Já bateu 2BW no deadlift?

abs

Postado (editado)
Eu também prefiro agachamento com base mais fechada.

Sinto mais firmeza.

Estou trabalhando minha mobilidade para fazer com os pés voltados para a frente e resolver o arredondamento da lombar na parte baixa do movimento.

Aos poucos estou melhorando.

Já eu prefiro uma base mais aberta, consigo manter a lombar sem arredondar assim.Mais fechado até dá firmeza no levantamento, mas daí eu já arredondo um poquinho na descida.

isso foi agacho cara haha, não faço deadlift desde que comecei o smolov, to pesando 75, isso dá uns 2,13BW rs

no mais, obrigado ae =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu reli de novo e entendi o meu erro...Você nem falou de agacho, deduzi que era deadlift pelo "senti muito as costas" e por sua carga estar bem alta.

___

Smolov jr. é um complemento que pode se encaixar em qualquer treino, ou será que só cai bem em rotinas smolovs?Estou achando bem interessante, está progredindo bem no supino e bem que eu tava precisando dessa ajuda hehe

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...