Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

Caso queiram olhar as rotinas >>> http://medlem.spray.se/damienthorne/Sheiko.htm

Na internet também tem o livro dele traduzido explicando como montar um treino de acordo com o nível de treinamento, são apenas 4 capítulos.

A maioria dos programas são parecidos Agacho+Terra+Supino até você dizer chega e assistências, geralmente GM,db fly,Supino inclinado,etc.

O que muda é que alguns são feitos pra off season ganhar massa e força, alguns são pre contest ( peaking),etc. O maior diferencial entre eles é frequência e volume total do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei interessante o sheiko! com certeza vou experimentar no futuro. o problema é que tenho os meus próximos 2 anos de treino já planejados basicamente hehe. então acho que vai demorar.

Relato de Hoje:

Agacho:

Aquecimento: 1x20 40kgs + 1x5 60kgs + 1x5 80kgs +1x5 100kgs +1x5 120kgs

Treino: 7x5 132,5kgs

Ab Wheel: 3x12

Nossa, esse agachamento foi realmente fácil. o que realmente me impressionou, pois eu lembro que eu só conseguia fazer 4 séries com 132,5kgs, e todas com muito grind, e muito descanso entre elas, agora eu fiz as 7 séries com uns 2~3 minutos de descanso entre elas, com a subida relativamente rápida, tirando nas ultimas reps, fiquei realmente animado!

ps: hoje foi a segunda vez desde que comecei o smolov que vem alguma mina na academia me elogiar por causa do meu agacho. nunca nenhuma mina na minha vida veio me elogiar por causa do meu supino. acho que isso pode querer dizer alguma coisa. fica a dica rs

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Relato de Hoje:

Agacho:

Aquecimento: 1x20 40kgs + 1x3 60kgs + 1x3 80kgs +1x3 100kgs +1x3 120kgs

Treino: 10x3 140kgs

Supino:

Aquecimento: 1x30 barra + 1x6 40kgs + 1x6 60kgs

Treino: 6x6 87,5kgs

Eu fiz as primeiras 6 séries do agacho em superset com as de supino. Esse agacho de hoje foi mais uma PR, nunca tinha tocado numa barra com três bolachas de 20kgs de cada lado. ficou bonito @_@. devo dizer que definitivamente não foi um treino fácil, algumas reps eu fiz com muita lentidão na subida. e dei muito tempo de descanso entre as séries. as primeiras eu fiz com uns 3 minutos, 5 por aí, mas lá pro final já tava nos 9, 10 minutos, o maior tempo que dei foi de 12 minutos entre a 7ª e a 8ª série, mas aí eu já fiz a 8ª com bastante facilidade, então percebi que tava exagerando no descanso. Enfim, é isso, acabou o Base Mesocycle, eu devo admitir que no início do smolov, quando vi na tabela os pesos dos treinos dessa semana eu pensava que não iria conseguir haha. Agora é descansar a semana inteira pra ver quanto vai estar a minha 1RM no sábado @_@

Link para o comentário

Show hein mano, tô gostando de ver,penso em utilizar esse método também ano q vem.

ps: hoje foi a segunda vez desde que comecei o smolov que vem alguma mina na academia me elogiar por causa do meu agacho. nunca nenhuma mina na minha vida veio me elogiar por causa do meu supino. acho que isso pode querer dizer alguma coisa. fica a dica rs

Chega nela cara, ou pelo menos tenta se aproximar pra ver no q dá hehe.

$$$$, mulheres e força nunca é demais rsrsr, perde tempo não cara.

Link para o comentário

Relato de Hoje:

Puxada Alta na Máquina Hammer: 3x10

Remada Baixa na Polia: 4x8 (resolvi fazer esse mesmo pq gosto mais e até sábado, qualquer coisa que fosse fadigar a lombar mais, já passou)

Encolhimento com Barra: 5x6 100kgs (a pegada tava até boa hoje)

Rosca Direta: 2x8 30kgs + Barra (ficou bem bacana mesmo, sem roubar nada)

Rosca Martelo: 2x8 20kgs/Halter (esse eu roubei um pouco, admito)

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...