Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Hahaha esse video é sensacional,o mark bell falando é muito bom haha

É, to ligado desse esquema de faixa de reps... O que eu curto fazer é pegar um movimento,fazer um esquema low reps tradicional,e depois encaixar 1 ou 2 sets com High reps (15 pra cima) com uma carga menor...a ideia eh brincar de hipertrofia também...nem sei se tem muito fundamento,mas eu curto...

Vc viu o Paul no Relentless? Se fudeu de novo....os caras tao criticando o método dele,que é de ficar sempre treinando com cargas sub-máximas,e chegar na competicao,tentar quebrar PR pra 1rm,e se lesionar...aconteceu 2 vezes seguidas com o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, vi. Enquanto isso o Brandon tá aí se consagrando como um dos maiores totais da história. Por isso que ano que vem acho que vou fazer o Cube mesmo. Problema é que vou ter só 3 dias da semana pra treinar. Tem uma variante do Cube que é 3x/semana só que eles só "vendem" por fora (tem que falar com um dos três "sócios" do cube pelo facebook) aí fode.

Mas em compensação, esse papo de treinar com sub-máximas é defendido pelo Sam Byrd, pelo Andy Bolton, porrada de cara foda. Tá longe de chegar em consenso quanto a melhor tipo de treinamento.

Link para o comentário

Eh,ano que vem eu tmb soh vou ter 3 dias ,vou ter que estudar bem os treinos...

O Brandon ta voando,e realmente,o Paul nunca vai se destacar em PL...acho ele um cara muito bom.que expoe bem suas ideias e tal.mas sem marcas boas ele perde moral demais...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

se eu n me engano o total do Paul é menor que o do Jamie, que é umas 4 categorias mais leve

Mas tem que ver também que o Paul começou tarde no PL. Passou a maior parte da vida de treino dele treinando recreativamente pra "massa". E segundo ele mesmo, só começou a ciclar depois de ter já 250 pounds. Compara isso com um Lilliebridge, que começou a treinar pra PL já com 13 anos, com o pai que é PL, e provavelmente começou a ciclar já na adolescencia.

Link para o comentário

Treino de Hoje:

Supino:

Aquecimento:

5x50kgs

4x60kgs

3x72,5kgs

2x90kgs

1x102,5kgs (over-warmup)

Treino:

12x92,5kgs +4x92,5kgs (acho que é a primeira vez em todo ciclo que consigo instruir alguém a spottear direito. O cara realmente só meteu a mão quando a barra começou a cair, na 13ª rep da 1ª série, que falhei. Nas vezes anteriores os spotters sempre davam aquela forcinha de 1 dedo nas ultimas. Pelo menos tenho um parâmetro de verdade agora. Sinto que no próximo treino consigo 13)

Lat Pulldown:

Aquecimento:

5x40kgs + 2 barrinhas

4x57kgs + 2 barrinhas

3x67kgs + 2 barrinhas

2x77kgs

1x87kgs + 2 barrinhas

Treino:

13x77kgs (+2 barrinhas) + 6x77kgs + 2 barrinhas (1 minuto descanso. Ficou mais difícil que semana passada, acho que dei menos descanso em geral)

Desenvolvimento sentado halteres: 5x8 22kgs/Halter (Fiz as séries com 1 min de descanso entre elas. Aumentar o descanso pra 1,5 min no próximo treino, e a carga pra 24kgs.)

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Treino de hoje:

Rosca direta pulley: 6x15 28kgs (45 segundos de descanso entre as séries)

Tríceps pushdown pulley: 6x15 35kgs (45 segundos de descanso entre as séries)

Abdominal em pé pulley: 6x15 33kgs (40 segundos de descanso entre as séries)

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Treino de Hoje:

Panturrilhas no Smith:

3x15 111,25kgs em anilha

Agacho:

Aquecimento:

5x65kgs

4x70kgs (errei o peso... tentei compensar nas próximas séries)

3x100kgs

2x120kgs

1x140kgs

Treino:

15x117,5kgs (Quase atingindo a RM pra esse peso, de 16 reps. Meu short rasgou de novo, lá pra 10ª rep... Acho que treino que vem ultrapasso as 16.)

(1min cronometrado de descanso)

5x117,5kgs (Não consegui fazer metade)

Cadeira Flexora: 4x20 55kgs (mantive o peso)

Leg Press Unilateral: 4x20 26,25kgs em anilha

Foi bem desanimador rasgar o short. Logo na primeira série de panturrilha no smith o step desmontou, caí com a barra no pescoço, se nao fosse a trava podia ter um acidente grave. Mas foi só o baque graças a Deus. Também tava morrendo de sono, tomei 1 lata de coca zero + 200ml de café preto antes de malhar pra ver se passava.

Obs: eu sempre relato quando tava cansado antes do treino, qdo comi mal, dormi mal, isso não é desculpa pra nada, é só pq eu uso isso aqui como caderno mesmo, pra depois eu poder comparar meu desempenho dependendo dessas variáveis.

Link para o comentário

Até agora gostei. Me medi hoje. última vez que tinha medido foi 12 de agosto. De lá pra cá ganhei 1,5cm de braço, 1,5 cm de peito, e 4cm de coxa. Porém 4cm de cintura rs.

Treino de hoje:

Elevação Lateral por trás no pulley: 6x15 7kgs (45seg descanso entre séries)

Face Pulls: 6x15 21kgs (45seg descanso entre séries)

Link para o comentário

Treino de Hoje:

BTNPP:

Aquecimento:

5x35kgs
4x42,5kgs
3x52,5kgs
2x65kgs
1x72,5kgs

Treino:

13x67,5kgs
(1 minuto de descanso cronometrado)
7x67,5

Remada Articulada: 3x8 60kgs/lado

Remada Baixa Polia: 2x8 77kgs

Supino Inclinado: 3x8 72,5kgs

Supino Inclinado Halteres: 2x8 30kgs/halter

Mantive o peso no BTNPP. Fiquei receoso de tentar mais uma e falhar. Resolvi desmembrar as assistências em dois exercícios pq assim da pra aumentar a intensidade do primeiro exercício, sem diminuir o volume. No caso fiz besteira de fazer essa remada articulada hoje, devia ter voltado pro pendley 2x8, e terminar com a baixa. Mas vai ficar assim mesmo. Não fiquei mto satisfeito pq achei que iria subir o BTNPP hoje, mas enfim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...