Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, eu sei, eu tava usando mais numa mentalidade bodybuilding de ficar bonitinho e tal. mas agora to me fudendo pra isso, só n quero engordar muito pq depois pra perder, perco mt força. Agora to com metas de chegar a pelo menos 180 no agacho, 140 no supino e 220 no terra antes de começar a usar os sucos, tanto fazendo se isso demorar 2 ou 10 anos.

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

Agacho:

5x80kgs

4x95kgs

3x110kgs

3x120kgs

1x125kgs

1x135kgs

Agacho c/ pausa: 3x3 100kgs

Leg Press: 2x15 200kgs

Cadeira Flexora: 3x10

Panturrilha no leg: 3x10

Adutora: 5x15

Gostei muito do treino. Voltei a acertar a posição do agacho, foi tudo muito leve, exceto o último single que fui inventar de fazer a base "extremely wide" e a subida meio que ficou meio lenta apesar de a distância ter sido tipo de 5cm rs

Postado (editado)

to com uma dor na inserção dos adutores da coxa direita, to fazendo ~~~fisioterapia~~~ rs

esse treino q c postou é relativamente parecido com C&P né?

Eu não conheço muito bem o C&P, mas do jeito que o cara postou, faz lembrar. Não fala nada de série, é tudo pelo feeling. Eu acho que o sistema búlgaro original tinha mais conteúdo programado(séries, repetição e progressão), mas esse daí apenas diz para treinar todo dia é com maxes hehe

E sobre a adutora...Sei...Tá fazendo pra revezar com gostosas né?

abs

Editado por Visitante
Postado

Depois que eu comecei a fazer adutora,meu RM de agacho deslanchou...eu uso base larga,entao os musculos adutores sao muito requisitados...

Em todos esses anos de indústria vital, você é a primeira a relatar um carry-over da adutora para o agachamento.

Postado

vai ver os adutores dele tavam realmente fracos. os meus doem sempre que faço terra sumô. acho que vou ficar fazendo adutora ad aeternum e quando a dor passar, ficar fazendo alongamentos com cossack squat pra ver se evito novas lesões no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...