Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara pras assistencias é meio no feeling. Pro supino, terra e agacho é tipo assim. Escolhe uma meta pro final do ciclo, que dura 9 semanas. O ciclo é dividido em 3 blocos de 3 semanas cada. No primeiro as percentagens usadas vão ser em cima de 85% da meta, no segundo, em cima de 93%, e no terceiro em cima de 100% da meta, sendo que o mais perto que chega, mesmo no terceiro bloco, é 95% da meta. Aí se tudo deu certo, aumenta a meta pro próximo ciclo. É uma progressão bem lenta.

Publicidade

Postado

Treino de hoje:

BTNPP: 3x5 70kgs

Supino:

9x60kgs

3x70kgs

2x77,5kgs

1x85kgs

1x90kgs

1x100kgs

20x72,5kgs

O último single era pra ser 95,5kgs na vdd mas resolvi botar 100kgs logo. nenhum grind. a última série de 20 reps n tava no papel tbm, resolvi fazer pra ver qtas dava pra fazer com meu bodyweigth atual (sim, engordei bastante na viagem rs, perdi toda aquela definição... mas valeu a pena) eu não cheguei a falhar, acho que dava umas 3 reps a mais.

Db Clean: 5x8 20kgs/halter fiz hang power clean na vdd

Mergulho Bancos: 5x30 melhorei muito nisso

Postado

valeu ai cara! tenho 1.68 de altura.

poise eu resolvi fazer isso pq tinha visto aquele desafio do animal cage de fazer bw no supino pra no minimo 15 reps, mas dps me falaram que é bw em anilhas, aí complica mais um pouco hehe. já consegui 70kgs em anilhas pra 15 reps uma vez.

Postado

Treino de hoje:

Power Clean: 3x5 70kgs

Remada Baixa: 5x20 (com uma placa a mais em cada série que da primeira vez q fiz isso)

Hiperextensão: 4x20 20kgs anilha

Rosca Scott halter: 25x8kgs + 25x9kgs + 25x10kgs

45 minutos bicicleta ergometrica

Postado

Treino de hoje:

Agacho:

10x40kgs

5x70kgs

4x80kgs

3x92,5kgs

2x102,5kgs

1x120kgs

1x122,5kgs

1x130kgs

hack:

6x80kgs

6x90kgs

6x100kgs

6x110kgs

leg press:

10x180kgs

10x220kgs

10x260kgs

10x300kgs

leg unilateral: 4x10 50kgs

treino foi meio ruim. Muiito grind na ultima serie de agacho, que era pra ter feito 127kgs mas resolvi fazer 130. No leg press as ultimas duas series fiz bastantes movimentos parciais. E no lwg unilateral me deu uma dor no adutor da coxa direita, nao deu pra fazer nenhum com amplitude completa. Semana que vem vou inverter a ordem dos treinos de costa e perna pra ver se da uma recuperada nisso e essa dor nao vira algo pior... Depois do treino fiz 45 minutos de ergometrica.

Postado (editado)

Esses aeróbicos aí estão nessa fase do seu treino mesmo ou você tá mandando por conta própria?

American não sei se vc já respondeu mas se baseou em algum template para montar esse seu treino?

Porra man, sobe um pouco que você vai ver. Ele respondeu isso nessa página mesmo, não custa dar uma procurada antes. Falo isso porque já me deu agonia de ver tantas vezes ele explicando como funciona o treino em tão pouco tempo.

Editado por danilorf
Postado

Esses aeróbicos aí estão nessa fase do seu treino mesmo ou você tá mandando por conta própria?

Porra man, sobe um pouco que você vai ver. Ele respondeu isso nessa página mesmo, não custa dar uma procurada antes. Falo isso porque já me deu agonia de ver tantas vezes ele explicando como funciona o treino em tão pouco tempo.

Percebo a mesma coisa quando entro aqui hehe

American, quando você faz esse esquema de uma repetição, quanto tempo de intervalo entre as séries?

Postado

American hero, como é que funciona esse treino que tá fazendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...