Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,68 rs.

Vou usar dieta de bulking sim. To com meio medo de desandar tudo na vdd pois vou passar 3 semanas em SP num estágio que consegui de férias lá. E tenho ctz que a alimentação vai desregrar pra caramba hahaha

Publicidade

Postado

To só seguindo as fases desse plano do LRB-365, agora é ABC1X:

Hoje vai ser dia de supino:

OHP (qualquer um): 3x5 n sei se faço militar ou BTN push press

Supino: 5,3,2,1,1,1

Remada Alta/Hang Pull/Db Clean: 5x8 (n sei qual faço ainda, acho que db clean)

triceps (polia/frances/mergulho em banco): 5x15 ou 5xfalha se for mergulho (acho que vou fazer isso)

é divido em 2 semanas, tipo, primeira é dia de supino pesado, agacho pesado, e terra leve, na outra é supino e agacho leve, e terra pesado. basicamente as assistencias nos dias leves são high reps, e nos dias pesado são low reps.

Postado

Bom pessoal deixa eu relatar o treino de hoje:

BTN Push Press:

aquecimento:

20xbarra (20kgs)

10x30kgs

5x40kgs

5x50kgs

3x60kgs

treino:

3x5 60kgs

Supino:

5x60kgs

4x70kgs

3x82,5kgs

2x82,5kgs

1x82,5kgs

1x85kgs

1x90kgs

Dumbbell Clean: 5x8 20kgs/Halter

Mergulho em Banco: 2x25 + 2x20 + 1x25

Bom, olhando em retrospectiva o BTNPP ficou realmente leve. Fazia tempo que n fazia esse exercicio então n sabia qto ia conseguir levantar, e esse é o problema de treinos infrequentes... Só vou ter a oportunidade de fazer isso de novo daqui a 2 semanas, se tivesse seguindo um C&P, depois de amanhã já tava fazendo essa parada de novo rs.

O supino resolvi resetar pra fase 1 do ciclo do strong15, pra "destruir os pesos", como o paul diz, eu calculei errado as percentagens, calculei as 3 primeiras séries sobre o 100% da minha meta ao invés de sobre 85% do 100%, no caso só era pra ter feito 82,5kgs no primeiro single, mas já que tinha metido isso no triple, resolvi jogar no double tbm mpq n vi sentido em tirar peso da barra.

Dumbbell clean cansou MUITO, sério esta merda cansa rs. Acho que vou manter o peso e tentar fazer mais rápido e explosivo. Ou não né, vai que daqui a duas semanas essa merda n fica parecendo papel (risos...)

Mergulho no banco era pra fazer as séries até a morte, mas sinceramente n cheguei até a morte em nenhuma, o que eu fui me perceber só agora que estou escrevendo isso que era pra ter feito. A primeira eu parei em 25 pq tava começando a cansar e tava com preguiça de continuar (sério... high reps me dá mta preguiça...), as outras fui parando quando começava a ficar dificil, a última que dei um empurrão a mais, mas msm assim ainda n ia falhar, devia estar a umas 5 reps da falha ainda.

Mas no geral, gostei do treino, to ansioso pra chegar o próximo, de quarta. Amanhã vou fazer só 45 minutos de caminhada na esteira msm.

Postado

Esse foi o treino de quarta:

Agachamento:

5x70kgs

4x82,5kgs

3x92,5kgs

2x102,5kgs

1x107,5kgs

1x115kgs

1x120kgs

Agachamento Hack:

6x60kgs

6x70kgs

6x80kgs

6x90kgs

Leg Press:

10x140kgs

10x180kgs

10x220kgs

10x260kgs

Leg Press Unilateral (aqui era pra ter feito só com um peso, ao invés de ficar aumentando a cada série, mas me confundi):

10x20kgs

10x30kgs

10x40kgs

10x50kgs

Postado

Treino de hoje, dia de costas leve:

Power Cleans: 3x5 60kgs (ainda tenho muito que melhorar na minha técnica nisso)

Remada Baixa Polia: 5x20 (aumentando uma barra a cada série)

Hiperextensão Lombar: 4x15 com Anilha de 20kgs (nossa isso senti mto rs)

Rosca Martelo Unilateral: 1x25 halter 9kgs + 1x25 halter 10kgs + 1x25 halter 12kgs (CHASIN' THE PUMP)

Postado

Só quero relatar uma coisa que me deixou realmente puto hj.

pois bem, tudo indo bem, até que pedi pra um instrutor que tava passando ficar ~DE OLHO~ nessa minha última serie de 8x92,5. O que o cara vem e me faz? Eu tiro a barra do apoio, o cara mete a mao na porra da barra, e fica lá nela fazendo força desde a minha primeira repetição, além do que com a mão dele lá, a barra nem chegava a tocar no peito, fazendo com que isso virasse uma espécie de board press, eu fiz umas 12 reps e dava pra fazer umas 20 na vdd, já que o cara nunca ia deixar eu morrer msm. PQP, resolvi escrever isso aqui pra pelo amor de deus, não façam uma bosta dessas quando alguém vier falar pra vcs ajudarem ~CASO VC VENHA A FALHAR NA SÉRIE~.

Mano...vc tem q explicar pro instrutor...eles estão acostumados a fazer isso, ficar com a mão colada na barra.

Eu TODA vez q chamo alguém pra ajudar eu falo:

''Cara é o seguinte...vc vai ficar OLHANDO ...eu vou supinar, se a barra voltar pra baixo vc puxa ela e me ajuda a levantar MAS SÓ SE ELA VOLTAR PRA BAIXO se eu travar deixa eu sofrer pra ver se ela sobe nem q seja 1 cm por minuto mais deixa...vc só vai por a mão pra ajudar caso ela volte pra pra baixo de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...