Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

para daqui a 2 semanas, semana que vem seria uma semana leve, com séries em 50%. Ainda estou pensando na vdd se faço os testes. Pois n vejo mtas vantagens a longo prazo. Já li em vários lugares de vários autores diferentes que é meio sem sentido ficar tirando 1RM na academia,

Postado (editado)

Relato de Hoje

Supino:

5x62,5kgs

4x70kgs

3x82,5kgs

2x92,5kgs

1x107,5kgs

1x110kgs

1x112,5kgs

10x100kgs (isso foi PR, das grandes)

Militar 350: 37,5kgs 26 + 11 + 10 = 47reps (2 reps a mais que semana passada)

Crucifixo: 2x20 16kgs/Halter

Pushdown na Corda 350: 22 + 14 + 12 = 48reps (resolvi mudar o pra corda pra ver qual o papo)

Esse treino foi muito bom. Aquela última série do supino me surpreendeu. Isso somado com a facilidade que fiz o single com 112,5kgs me faz acreditar que pego 120kgs fácil fácil.

Editado por AmericanHero
Postado

para daqui a 2 semanas, semana que vem seria uma semana leve, com séries em 50%. Ainda estou pensando na vdd se faço os testes. Pois n vejo mtas vantagens a longo prazo. Já li em vários lugares de vários autores diferentes que é meio sem sentido ficar tirando 1RM na academia,

Bom, você tem que tirar pra saber em que pé está né... Já que você não entra em competições, o jeito é tirar na academia mesmo.

Postado

Eu entraria, mas não conheço nenhuma haha. Vou pensar ainda nesse quesito. Mas o que vc falou tem sentido. Até pra reconfigurar as percentagens pras próximas etapas. É que o Paul no próprio livro falou que é opcional essa semana de tirada de RM, e no próprio blog dele ele fala que acha sem sentido tirar RM na academia. Mas vc tem um ponto. vou pensar.

Postado

Relato de Hoje:

Chins: Bodyweight + 32kgs

1x10

1x8

1x6

1x5

1x4

Remada Baixa 350: 1x19 + 1x12 + 1x10 = 41 reps (com dois placas a mais que treino passado)

Encolhimento 350: 150kgs 1x21 + 1x19 + 1x14 = 54reps (adoro esse exercício)

Rosca Direta 350: 30kgs + barra curta 1x19 + 1x14 + 1x11 = 44reps

Postado

Vou acompanhar o diário Americanhero... Brutal o treino... :medieval:

Tirar RM é foda, ainda mais se não esta acostumado... se calha de tirar em um dia que o corpo não reage bem abaixa muito o moral...

O que vale é as cargas ou reps estarem sempre subindo... :)

Postado

Valeu por acompanhar fera :)

Eu acho que nao vou fazer essa semana de tirar RM, e por consequencia a semana de 50% antes dela. Vou usar essas 3 semanas livres pra fazer um ciclo de 5/3/1 (sem nenhum propósito, apenas pela diversão rs)

Postado

Com essas mesmas, depois dessas 3 semanas vão vir dois ciclos que o foco é condicionamento, então eu vou perder força de qualquer forma =P

Só lá pra julho que vai vir outro ciclo de força, que já que eu vou ter acabado de sair de 3 meses de "cutting" vai ser até melhor eu usar as cargas atuais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...