Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o problema do supino com pausa é que podem pensar que vc morreu com o peso e vir levantar a barra (já me aconteceu HAHAHAHAHA)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

AHuaHauhauahauh é o com pausa mesmo até pq nao tem o rack nem nada, tenho q improvisar tudo... o floor press eu boto 2 steps no chao e monto a barra com os pesos e tal ai até 60 kgs (so anilhas, nao sei o peso da barra mas chuto q e aquelas de 12 kgs) eu levantava sozinho, posso até dizer q fazia o dead bench mas depois disso tinha q pedir pra alguem levantar so um pouco e o pessoal ainda fica me olhando como se fosse maluco e uns zoam (detalhe q o kra q zoa faz basico 3x10 com 80 Kgs fora a barra neh mas com a execuçao tipica das academias, se for até a metade é muito e o kra tem uns 90 kgs 8 anos de academia --")
Sera q pode usar aquela tabela do paused squat pra paused press tbm?

Postado

Relato de Hoje:

Chins:

1x26

1x23

1x18

1x15

1x14

Remada Baixa Polia 350 (percebi que odeio remada unilateral com halteres, fico com vontade de vomitar, dá preguiça, e demora pra caralho, entao mudei pra isso que eu realmente gosto, apesar de achar que o outro exercicio é melhor): 1x28 + 1x19 + 1x15 = 62, ou seja ficou leve, aumentar na proxima

Encolhimento 350: 140kgs 23 + 14 + 11 = 48reps

Rosca Direta 350: 25kgs + barra 24 + 15 + 14 = 53 reps (aumentar)

Antes do treino fiz 20 minutos de esteira, e depois do treino, 25 minutos.

Na boa, única coisa que acho bacana desse treino é o encolhimento. dá mó preguiça de ir pra academia...

Sera q pode usar aquela tabela do paused squat pra paused press tbm?

cara n sei, vc pode tentar e dar o feedback ;P

Visitante Renan.012
Postado

Nem sabia que o primata tinha perfil aqui no fórum.

O que eu falei de nego fazendo 600kg até 93kg júnior é desequipado mesmo,acho que grande parte da competição é saber quem vai estar na sua categoria,então peidarei na farofa e tentarei ir o mais leve possível =D.

AmericanHero

O negócio é avisar antes que só é pra meter a mão na barra se você pedir.

Fico puto quando metem a mão na barra e vem depois com aquele papo, "-Sozinho, sozinho", a vai a merda.

Postado

AmericanHero

O negócio é avisar antes que só é pra meter a mão na barra se você pedir.

Fico puto quando metem a mão na barra e vem depois com aquele papo, "-Sozinho, sozinho", a vai a merda.

Nessa hora o cara surgiu do nada veio, eu n tinha pedido pra ajudar, saca qdo veem um cara morrendo e vão correndo levantar a barra, pois é rs.

Nossa esse papo do meter a mão na barra dá mta raiva, pede pro cara dar um toque CASO EU MORRA, eu começo a série o cara coloca a mão na barra. pqp veio, deixa eu morrer msm qqr coisa ue me viro vlw.

Nem sabia que o primata tinha perfil aqui no fórum.

O que eu falei de nego fazendo 600kg até 93kg júnior é desequipado mesmo,acho que grande parte da competição é saber quem vai estar na sua categoria,então peidarei na farofa e tentarei ir o mais leve possível =D.

"nego fazendo 600kg até 93kg júnior é desequipado"

É, acho que é melhor fugir para as colinas mesmo.... :ph34r_anim:

Categoria Júnior é até quantos anos?

Postado

Nessa hora o cara surgiu do nada veio, eu n tinha pedido pra ajudar, saca qdo veem um cara morrendo e vão correndo levantar a barra, pois é rs.

Nossa esse papo do meter a mão na barra dá mta raiva, pede pro cara dar um toque CASO EU MORRA, eu começo a série o cara coloca a mão na barra. pqp veio, deixa eu morrer msm qqr coisa ue me viro vlw.

Categoria Júnior é até quantos anos?

sub junior = 18

junior = 19-23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...