Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Relato de Hoje:

Supino:

1x5 60 kgs

1x5 70 kgs (me confundi, quando eu vi ja tava na 5ª rep rs)

1x3 82,5 kgs

1x2 90 kgs

1x1 105 kgs

1x1 107,5 kgs

1x1 110 kgs

1x12 95 kgs (série até a falha)

Militar 350: 37,5kgs 1x22 + 1x11 + 1x9 (somou 42... 2 a mais do que semana passada, estamos progredindo rs)

Crucifixo Reto: 2x20 14kgs/Halter

Pushdowns 350: 1x22 + 1x17 + 1x13 (aumentei uma placa do treino passado, e somou 52 reps de novo, então vou aumentar ainda mais uma placa treino que vem, nossa mega progressão no pushdown, tomara que passem a colocar isso e pra high reps em campeonatos de powerlifting, vou destruir)

Sim, resolvi seguir agora o Paul ao pé da letra, pelo motivo de que, vou ter que repetir essas duas primeiras fases agora do Strong-15 na próxima etapa do LRB350, que é pra condicionamento, e ele fala pra ficar em dieta de déficit calórico, e se eu já estou grindando na última semana dessa segunda fase agora em excedente, quem dirá em déficit...

Então as novas metas ficam assim:

Agacho: 160 kgs

Supino: 120kgs

Terra: 150kgs

Supino só pra ter uma ideia eu tinha jogado 130kgs, sendo que minha 1RM era de 118 kgs lol. Me deu uma crise de auto-confiança irracional na hora de programar isso...

Editado por AmericanHero
Postado

Eu tinha posto errado no terra, eu nunca tentei 1RM nele, meu máximo até agora foi 3x132kgs, sem straps, mas com pegada power

Será que mudar a programação agora nesta altura do campeonato vai atrapalhar muito as coisas? =/

É bom aprender na pele essas coisas, eu sempre leio esses caras com décadas de experiencia no powerlifting falando "programe baixo, programe baixo, programe baixo", aí eu vo lá e jogo 10kgs acima da minha RM anterior que fiz depois de um programa de especialização em Agacho. Sendo que se for contar que stronglifts é um treino de força (o que é contestável), eu tenho pouco mais de 6 meses de experiência com esse tipo de treinamento, e já fico querendo mudar as coisas só por que não gostei. Isso é mais um desabafo contra a minha própria teimosia na verdade. Sou novo, tenho nem 20 anos ainda, uma gigantesca jornada pela frente, não adianta querer correr antes de aprender a andar.

Visitante Renan.012
Postado

Sinceramente não sei o quanto vai te atrapalhar, aparentemente você só cagou 1 ou 2 treinos, reprograma agora no meio e deixa maluquice de testar levantamentos no fim do programa.

Postado

é justamente essa a ideia, são 3 fases de 3 semanas cada, depois 1 semana light em 50%, depois 1 semana de teste de RM, depois outra semana off.

eu caguei supostamente "toda a programaçao" pq qdo compra o livro vem a planilha do excell junto, que bota os objetivos lá em cima e já monta todas as cargas bonitinhas, e já que eu tinha botado cargas exageradas teoricamente todas as cargas que eu tava usando eram maiores do que deveria estar, mas não sei se estou me preocupando com bobagem tbm e isso n vai fazer diferença nenhuma.

Postado

Perguntei sobre a pegada no deadlift pro Paul, ele me sugeriu usar chalk, disse que ia fazer mundos de diferenca. Agora, chalk é esse giz branco normal mesmo? É so comprar uns giz de lousa e triturar e passar na mao?

Visitante Renan.012
Postado

Ta reclamando de boca cheia, na minha academia as menores anilhas da barra olímpica tem 5kg =D.

Triturar pra que? Fazer cagada a toa né? Só esfregar na mão filhote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...