NetoGym Postado Outubro 11, 2012 às 18:13 Postado Outubro 11, 2012 às 18:13 (editado) Pediu pelo pac ? , demoro quanto tempo pra chega ? Editado Outubro 11, 2012 às 18:13 por NetoGym
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 11, 2012 às 18:22 Postado Outubro 11, 2012 às 18:22 Falar todo mundo fala neh ,isso e pura dependencia das marcas famosas ,a pessoas acha que nao vai dar resultado so porque a embalagem da growth e de aluminio rs' ou seja confiam mais no pote ,no marketing ,do que no produto e na tabela nutricional ! pra mim whey e whey , Compra sim ! Fato demais... Galera acha que é o WHEY que faz crescer. O que importa são as proteínas dentro dele. E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade. Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína
Leoo5 Postado Outubro 11, 2012 às 20:00 Postado Outubro 11, 2012 às 20:00 Quando meu Whey acaba vou comprar esse ae ja que seis tao falando que e´bom entao é bom neh
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 11, 2012 às 21:47 Postado Outubro 11, 2012 às 21:47 Só o gosto que não é miuahahaha Mas na boa... Eu compro um de uma certa marca que vendia sem sabor tbm. Aí começou a ser de morango e achei enjoativo pra caramba, dooooooooooooce. Cara, eu tenho repúdio a doce, principalmente doce demais
sleepsurfsex Postado Outubro 11, 2012 às 22:04 Postado Outubro 11, 2012 às 22:04 questão do gosto é só jogar uma dextrose junto que fica de boa
tah_tah Postado Outubro 11, 2012 às 22:53 Autor Postado Outubro 11, 2012 às 22:53 Fato demais... Galera acha que é o WHEY que faz crescer. O que importa são as proteínas dentro dele. E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade. Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína Concordo ! =)
AlexandreDM Postado Outubro 11, 2012 às 23:08 Postado Outubro 11, 2012 às 23:08 Comprei ontem e não vi nada para marcar tamanho de camiseta Quem sabe vem pra mim também \o/ Também queria deixar meus parabéns pela empresa, atendimento online dos caras é show de bola!!
SpyThieF Postado Outubro 12, 2012 às 01:34 Postado Outubro 12, 2012 às 01:34 não sabia que corante dava sabor vai cair no pérolas só por castigo por botar todos lá ahuahuahua ____________ obs: nada mais justo eles enviarem camiseta, não fazem mais que a obrigação, já que aumentaram pra cacete o preço dos suplementos, falomermo! sem falar que é propaganda pra eles com baixo custo falei q nao tem corante e nao tem sabor.! Eh igual o Shotgun, tem SABOR, mais nao tem corante, tu bebe um suco de melancia BRANCO kkkkk coisa mais estranha do mundo eh tu tomar essas coisas diferente da sua coloracao, e é CLARO todo mundo vai lembrar disso!!!!! pra vc pa prut, SÓ OS FORTES VÃO ENTENDER!!
Leoo5 Postado Outubro 12, 2012 às 01:46 Postado Outubro 12, 2012 às 01:46 MEU PANCLEAS...Soh agr eu fui ver que a Pa Prut Troco a Foto '0' Sinistro
WertWet Postado Outubro 12, 2012 às 08:54 Postado Outubro 12, 2012 às 08:54 a qualidade dos produtos sao realmente boas , antes se falava muito whey do fernandows , agora é da empresa growth rsrs . Mas duas coisas me surpreende , como o mercado de suplementos superaquecido trabalhar com juros é tenso ne e pq a growth nao repassa seus produtos para lojas fisicas ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora