Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Falar todo mundo fala neh ,isso e pura dependencia das marcas famosas ,a pessoas acha que nao vai dar resultado so porque a embalagem da growth e de aluminio rs' ou seja confiam mais no pote ,no marketing ,do que no produto e na tabela nutricional ! pra mim whey e whey , Compra sim !

Fato demais...

Galera acha que é o WHEY que faz crescer.

O que importa são as proteínas dentro dele.

E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade.

Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína :axehead:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Só o gosto que não é miuahahaha

Mas na boa... Eu compro um de uma certa marca que vendia sem sabor tbm.

Aí começou a ser de morango e achei enjoativo pra caramba, dooooooooooooce.

Cara, eu tenho repúdio a doce, principalmente doce demais

Postado

Fato demais...

Galera acha que é o WHEY que faz crescer.

O que importa são as proteínas dentro dele.

E tão tosco quanto falar algo do tipo: Quero a carne desse boi não, aquele outro lá é mais bonito e frufru parece que tem mais qualidade.

Pra falar a verdade eu até prefiro esses sem sabor pq só tem whey na dose, muitos outros tem tanta açucar coisa que 30g de produto tem 13g de proteína :axehead:

Concordo ! =)

Postado

não sabia que corante dava sabor

vai cair no pérolas só por castigo por botar todos lá

ahuahuahua

obs: nada mais justo eles enviarem camiseta, não fazem mais que a obrigação, já que aumentaram pra cacete o preço dos suplementos, falomermo!

sem falar que é propaganda pra eles com baixo custo :nerd:

falei q nao tem corante e nao tem sabor.! Eh igual o Shotgun, tem SABOR, mais nao tem corante, tu bebe um suco de melancia BRANCO kkkkk coisa mais estranha do mundo eh tu tomar essas coisas diferente da sua coloracao, e é CLARO todo mundo vai lembrar disso!!!!!

pra vc pa prut, SÓ OS FORTES VÃO ENTENDER!!

img-corpo-conteudo-a5.jpeg
283722_292952027470513_2057870009_n.jpg

Postado

a qualidade dos produtos sao realmente boas , antes se falava muito whey do fernandows , agora é da empresa growth rsrs . Mas duas coisas me surpreende , como o mercado de suplementos superaquecido trabalhar com juros é tenso ne e pq a growth nao repassa seus produtos para lojas fisicas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...