Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

affz

me fodi então, comprei 3kgs ontem, e nem vi essa parada de colocar o tamanho da camiseta...

tomara que eles mandem...

só que tem que ser exg

Manda um email pra eles informando o tamanho da camiseta ,da tempo deles mandarem ainda!

Se nao postaram ainda da tempo !

Postado (editado)

Nao Basta ser Pobre e Ganhar uma Camiseta..Tem que Tirar Foto e Postar Aki No Forum. Brinks :)

Hahah Os Produtos deles sao Bons ?? Ouvi Muitos dizer que sao uns Lixo '-'

Editado por Leoo5
Visitante usuario_deletado17
Postado

O Whey eu compro de outra marca, mas já comprei deles, é a mesma coisa, tem as mesmas proteínas.

Ou seja, não sei o que seria whey bom ou ruim, pra mim whey bom é aquele que tem proteína e não seja puro carbo.

Então pra mim é bom

Postado

Nao Basta ser Pobre e Ganhar uma Camiseta..Tem que Tirar Foto e Postar Aki No Forum. Brinks :)

Produto é bom, o problema de ser lixo eh o sabor kkkkk pois nao colocam corante, e cheiro e vem em embalagens tabajara! + isso é pra deixar mais barato. Ou seja, lixo eh o sabor mesmo. Mais eh frecura, jogar um toddy ou um clight e ja era.

Postado

Hm....Pelo sabor eu nao me importa eu ja vi a tabela nutricional deles e gostei porem pessoas falam que ele é mais farinha do que whey...Pq se ele for bom mesmo eu vou comprar ppois é bem barato e nao sou muito fa de gastar dinheiro com suplemento '-'

Postado

Hm....Pelo sabor eu nao me importa eu ja vi a tabela nutricional deles e gostei porem pessoas falam que ele é mais farinha do que whey...Pq se ele for bom mesmo eu vou comprar ppois é bem barato e nao sou muito fa de gastar dinheiro com suplemento '-'

Falar todo mundo fala neh ,isso e pura dependencia das marcas famosas ,a pessoas acha que nao vai dar resultado so porque a embalagem da growth e de aluminio rs' ou seja confiam mais no pote ,no marketing ,do que no produto e na tabela nutricional ! pra mim whey e whey , Compra sim !

Ha eu posto mesmo ,Ganhei Camiseta de Brinde e falo de boca cheia ! rs ' :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...