Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então Estou Aqui Pra agradecer a Growth e Tentar Passar um Pouco Mais de Segurança Para quem quer comprar Na Growth Mais Esta Inseguro ! Seguuinte Os suplementos Chegaram Certinho ,Em perfeito Estado,Bem embalado e Na Data Prevista , Vou Estar Postando As fotos Abaixo ! Ainda ganhei a Camisa ^^,!

Ha e mesmo tenho que colocar uma questão Importante sobre a Camiseta ,eu Achei que ela nao fosse vim pois quando finalizei a compra teria que colocar o tamanho da camiseta E eu Nem percebi ,Mais a Atenção da Growth E tão Grande que mesmo assim recebi a camiseta ! (Pois diz que se nao for informado o tamanho eles não estaram enviando a camiseta ) Mais ganhei a camisa

ganhei ganhei ganhei rsrs ' =D Obrigado Fotos Abaixo! :laughingsmiley:

2cdiumb.jpg

oiruph.jpg

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

parabens por ter adquirido mais um produto da linha Growth Suplementos, eh nossa total satisfacao tentar lhe agradar e trazer-lhe a linha mais completa e barata de nossos produtos. Tenha bons treinos e bons usos! A comunidade Hipertrofia.org e GSuplementos agradeçe mais uma vez!

Como vc ganhou a camiseta? eh algma promocao nova?

pohaaa, comprei 6kg de whey mes passado e esses disgramas colocam essa promocao so agora?! kkk aneimm

Postado (editado)

parabens por ter adquirido mais um produto da linha Growth Suplementos, eh nossa total satisfacao tentar lhe agradar e trazer-lhe a linha mais completa e barata de nossos produtos. Tenha bons treinos e bons usos! A comunidade Hipertrofia.org e GSuplementos agradeçe mais uma vez!

Como vc ganhou a camiseta? eh algma promocao nova?

pohaaa, comprei 6kg de whey mes passado e esses disgramas colocam essa promocao so agora?! kkk aneimm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da uma olhada no site ..essa promo começou esse mês eu achu !

e so comprar mais de 100 reais que ganha

Editado por tah_tah
Postado

obs: como são os tamanhos? quero dizer... quanto vc tem de altura e qual é o tamanho da camiseta?

(pra ver que tamanho que fica bom pra mulheres :D)

nada mais justo

não é nem pela estampa (olhem pra mim, tomo suplementos), mas essas camisetas são boas pra academia... então sendo de graça é lucro

1,68 e minha altura tem tamanhos M e G

Postado

Que vacilo, já tava indo empolgadão pra comprar o que eu queria... Chego lá, e não tem! Poutz...

Edit: Post duplo.

ham? nao tem oq?

opa, tem a mesma altura que eu +-

a que te enviaram é M? ficou bom o tamanho?

se bem que... se não tem P, então só pode ser M...

é M mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...