Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal queria saber o que é cada um desses produtos?

Os dois sao WHEY?

Os dois eu posso tomar durante o dia?

E qual a diferença da absorvição lenta,media,rapida?

Eu to procurando um suplemento que me de massa magra, eu me alimento umas 5 vzs por dias, mas nao consigo comer muita proteina em tres dessas refeiços.

eai qual dos dois voces me sugerem?

Publicidade

Postado

Pow cara, qual o motivo de você não conseguir comer o número suficientes de proteínas durante o dia? Tenta adicionar ovos que são baratos.

As duas proteínas são boas, se eu fosse vc procura ajeitar a dieta e por último adicionaria algumas dessas proteínas

Postado

cara, meu dia é uma bagunça, o unico momento que eu paro é pra fazer academia, alimentação que eu digo é aquela coisa rapida, frutas, pao preto, leite e só o resto é almoço e janta depois da aula, to atras a um tempo de um suplemento e pesquisando, gostaria de uma opiniao, esse suplemento sera apenas pra auxilio, no momento que eu nao tiver tempo nem pra comer um pao.

abraço

OBS: eu sou uma pessoa magra, tenho 1,85 e peso 80 quilos quera ganhar um pouco mais de massa magra

Postado (editado)

Pow cara, qual o motivo de você não conseguir comer o número suficientes de proteínas durante o dia? Tenta adicionar ovos que são baratos.

As duas proteínas são boas, se eu fosse vc procura ajeitar a dieta e por último adicionaria algumas dessas proteínas

Pô , o carinha querendo compra um carnivor ou optimum e vc fala pra compra ovo ? vai de salmão ai (y) :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : acho bem interessante o carnivor por ser uma proteina da carne diferente do soro de leite , tem boas quantiades de vit b12 entre outros componentes anabólicos obs ; vem com creatina tbm e dizem que a mais concentração de bcaa é maior Editado por NetoGym
Postado

Os dois nao sao wheys nao amigo. Pode pegar da ON que é mais garantido. E se dinheiro é problema, lembra que tem whey bem mais barata, que nao vai fazer diferenca nenhuma pra ti.

Eles nao sao whey? e esse ON o que seria?

E SOBRE O SUPLEMENTO SER LENTO, MEDIO, E RAPIDO? alguem sabe me dizer o que seria melhor?

Postado

O da optimum é proteína do soro e o carnivor é da proteína da carne...

Sobre o negócio do suplementeo ser de absorção lenta, média ou rápida.. O seguinte, para o pós treino é melhor um whey de absorção mais rápida(principalmente o hidrolisado).. E um suplemento de absorção lenta(como a caseína) é melhor para se tomar antes de dormir ou ao acordar.. O beef protein, que no caso seria o "tipo" de nome de suplemento da proteína da carne.. É de absorção rápida/moderada(pelo que li)..

E de absorção média.. seria a albumina.. que fica entre o whey e a caseína. Mas na minha opinião, e acho que dá maioria.. Come bastante carne.. Seu tu não quer ganhar muita gordura, come peito de frango grelhado sem gordura.. Só sal e algum tempero magro junto... É bem mais saboroso.. Mas, se tu não tiver mesmo tempo de fazer refeições mais "elaboradas".. Os shakes são bem úteis ;)

Pô , o carinha querendo compra um carnivor ou optimum e vc fala pra compra ovo ? vai de salmão ai (y) :laughingsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit : acho bem interessante o carnivor por ser uma proteina da carne diferente do soro de leite , tem boas quantiades de vit b12 entre outros componentes anabólicos obs ; vem com creatina tbm e dizem que a mais concentração de bcaa é maior

Aé, o que o NetoGym falou é a real..

Postado

Não acho interessante uma proteina ultra-rapida , já que não faço uso de insulina nem de AE's sem fala que com o $ do hidrolisado eu compro ums 5 kg WPC 80% que na minha opinião o resultado vai se melhor sem fala no CxB ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...