Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Diminuir Bf Ou Aumentar Massa ?

SabrinaC

Posts Recomendados

Olá galera sou nova por aqui...estou em dúvida quanto a dieta . Li diversos tópicos aqui mas minha dúvida continua kkk . Treino á 1 mês e pouco mas antes ja 'malhava' e fiquei parada por um tempo. Nesse 1 mês perdi 2 kg .. (como não sei kkkk )

Inicialmente meu objetivo era hipertrofia, mas agora to querendo mais é definição . Não sigo nenhuma dieta, nem sei quantas calorias ingiro por dia ;x

Quero pegar mais firme.. treino todos os dias . Tenho 17 anos, 16 % de gordura, pg : 10 , pm: 41. 1.70 de altura e 67 kg

O que seria melhor ?! definir ou crescer? .. alguem me ajuda por favorrrrr shauis ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cresce primeiro man, depois tu pensa em definir.

Mesmo que tu faça um cutt agora, quando fizer um bulk pra crescer, querendo ou não o bf vai subir um pouco..

E quando for "perder gordura" o peso na balança diminuindo, provavelmente você de uma desanimada (eu quando diminui 0,3kg na balança ja fico P da vida --' )

Isso é oque EU faria man,

Abraços.

Link para o comentário

Cresce primeiro man, depois tu pensa em definir.

Mesmo que tu faça um cutt agora, quando fizer um bulk pra crescer, querendo ou não o bf vai subir um pouco..

E quando for "perder gordura" o peso na balança diminuindo, provavelmente você de uma desanimada (eu quando diminui 0,3kg na balança ja fico P da vida --' )

Isso é oque EU faria man,

Abraços.

é uma mulher, jovem.

Olá galera sou nova por aqui...estou em dúvida quanto a dieta . Li diversos tópicos aqui mas minha dúvida continua kkk . Treino á 1 mês e pouco mas antes ja 'malhava' e fiquei parada por um tempo. Nesse 1 mês perdi 2 kg .. (como não sei kkkk )

Inicialmente meu objetivo era hipertrofia, mas agora to querendo mais é definição . Não sigo nenhuma dieta, nem sei quantas calorias ingiro por dia ;x

Quero pegar mais firme.. treino todos os dias . Tenho 17 anos, 16 % de gordura, pg : 10 , pm: 41. 1.70 de altura e 67 kg

O que seria melhor ?! definir ou crescer? .. alguem me ajuda por favorrrrr shauis ;/

acho melhor você abaixar o bf um pouco, depois fazer um bulk limpo

Editado por 14th
Link para o comentário

Amiga,

16% é considerado baixo para mulher, nível de atleta, a principio, não é igual aos homens....

bulk será melhor e mais fácil, vera resultados mais depressa !, de repente nem precisará de cutting..., talvez uma futura simples dieta.

tudo de bom !!

Link para o comentário

• Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...