Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa velho ta trollando ...

como q um mlq de 65kg vai ter mais resultado se começar comendo 5000kcals ?

a unica coisa q vai conseguir vai ser fica q nem uma bola mais rapido isso sim

brother as coisas nao funcionam assim dá uma pesquisada q tu vai ter vergonha de te postado essas coisas

e o pior é q tem gente q vai na tua e acaba se fu -.-

Nao falei pra consumir 5000kcal, falei pra aumentar 500kcal que ficaria 4500

Ok, mas eu não achei o kizard132 falando que é ecto...

E um excedente de 1000kcal para a maioria das pessoas ganham mais banha do que musculo.

Não achas melhor a pessoa testar um excedente menor antes de por 1000 ? Colocando 1000 logo de cara pode ganhar muita gordura sem querer.

kizard132, sugiro se for seguir a recomendação do nosso amigo, comece com 500kcal, se não vir resultados pode aumentar o excedente.

abç

nos estamos falando de kcal, so porque aumento 500kcal vai começar a ganhar gordura? o aumento de kcal nao vai fazer ganhar gordura, so pra voce ter uma ideia, tem como aumentar as calorias apenas aumentando o consumo de frutas, nao falei pra colocar mais carboidratos, proteina e gordura, apenas falei pra aumentar as kcal, ele poderia por exemplo trocar o leite desnatado pelo leite integral, e consumir as gorduras comendo ovos cozidos inteiros

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao falei pra consumir 5000kcal, falei pra aumentar 500kcal que ficaria 4500

nos estamos falando de kcal, so porque aumento 500kcal vai começar a ganhar gordura? o aumento de kcal nao vai fazer ganhar gordura, so pra voce ter uma ideia, tem como aumentar as calorias apenas aumentando o consumo de frutas, nao falei pra colocar mais carboidratos, proteina e gordura, apenas falei pra aumentar as kcal, ele poderia por exemplo trocar o leite desnatado pelo leite integral, e consumir as gorduras comendo ovos cozidos inteiros

Não entendi...

"ao falei pra colocar mais carboidratos, proteina e gordura, apenas falei pra aumentar as kcal,"

Amigo, não é possível aumentar as kcal sem aumentar nenhum macronutriente...

E sim, só 500kcal vai fazer ele ganhar gordura, para a maioria das pessoas um excedente de 1000kcal é exagerado, e quase sempre ganha mais gordura, pois o que o corpo não conseguir fazer nada (dar energia ou construir musculos) vai armazenar em gordura.

Abç

Postado

Não entendi...

"ao falei pra colocar mais carboidratos, proteina e gordura, apenas falei pra aumentar as kcal,"

Amigo, não é possível aumentar as kcal sem aumentar nenhum macronutriente...

E sim, só 500kcal vai fazer ele ganhar gordura, para a maioria das pessoas um excedente de 1000kcal é exagerado, e quase sempre ganha mais gordura, pois o que o corpo não conseguir fazer nada (dar energia ou construir musculos) vai armazenar em gordura.

Abç

Eu disse para trocar um tipo de alimento por outros mantendo os macronutrientes e aumentando as kcal, o exemplo que dei foi consumir frutas, trocar leite integral por leite desnatado e comer ovos cozidos inteiros que so ia aumentar as kcal e proteinas mantendo a quantidade de gorduras, tem outras maneiras tambem de aumentar kcal trocando alguns alimentos da dieta, usar 1000 kcal a mais nao iria aumentar gordura, a quantidade de energia armazenada nao tende a virar gordura, isso so aconteceria se voce colocasse umas 3000 kcal a mais, fazendo com que o organismo interpretasse como se voce estivesse querendo aumentar seus estoques de energia para uma escassez de alimentos, quando fazemos dieta para ganhar massa muscular, e normal ganhar gordura, e até mesmo é possivel abaixar o bf aumentando a massa muscular sem queimar gordura, a diferença de colocar muitas calorias e poucas calorias, e o tempo que vai demorar pra aparecer resultados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu disse para trocar um tipo de alimento por outros mantendo os macronutrientes e aumentando as kcal, o exemplo que dei foi consumir frutas, trocar leite integral por leite desnatado e comer ovos cozidos inteiros que so ia aumentar as kcal e proteinas mantendo a quantidade de gorduras, tem outras maneiras tambem de aumentar kcal trocando alguns alimentos da dieta, usar 1000 kcal a mais nao iria aumentar gordura, a quantidade de energia armazenada nao tende a virar gordura, isso so aconteceria se voce colocasse umas 3000 kcal a mais, fazendo com que o organismo interpretasse como se voce estivesse querendo aumentar seus estoques de energia para uma escassez de alimentos, quando fazemos dieta para ganhar massa muscular, e normal ganhar gordura, e até mesmo é possivel abaixar o bf aumentando a massa muscular sem queimar gordura, a diferença de colocar muitas calorias e poucas calorias, e o tempo que vai demorar pra aparecer resultados

Quando se existe excedente calorico, há acumulo de gordura, independente se o excedente for 300, 500, 1000, 3000 calorias.

Postado

Quando se existe excedente calorico, há acumulo de gordura, independente se o excedente for 300, 500, 1000, 3000 calorias.

Se voce esta treinando e fazendo dieta voce nao vai acumular gordura e sim massa muscular

Postado

Se voce esta treinando e fazendo dieta voce nao vai acumular gordura e sim massa muscular

Independente de treinar ou não, quando está em excedente calorico vc acumulará gordura.

Essa é a lei da termodinâmica.

Se fosse assim sempre estariamos em bulk, e nunca fazeriamos um cutting.

É claro que quando se esta treinando uma parte vira massa magra, mas outra parte também virara gordura.

Abraços

Postado

Independente de treinar ou não, quando está em excedente calorico vc acumulará gordura.

Essa é a lei da termodinâmica.

Se fosse assim sempre estariamos em bulk, e nunca fazeriamos um cutting.

É claro que quando se esta treinando uma parte vira massa magra, mas outra parte também virara gordura.

Abraços

Sim, mas eu nao disse que nao acumula gordura, apenas estou defendendo que um bulking com 1000kcal a mais pode ter mais resultados

Postado

Sim, mas eu nao disse que nao acumula gordura, apenas estou defendendo que um bulking com 1000kcal a mais pode ter mais resultados

1000 calorias de excedente é muita coisa.

O ideal seria não passar de 500 calorias.

Postado (editado)

Ok, mas eu não achei o kizard132 falando que é ecto...

E um excedente de 1000kcal para a maioria das pessoas ganham mais banha do que musculo.

Não achas melhor a pessoa testar um excedente menor antes de por 1000 ? Colocando 1000 logo de cara pode ganhar muita gordura sem querer.

kizard132, sugiro se for seguir a recomendação do nosso amigo, comece com 500kcal, se não vir resultados pode aumentar o excedente.

abç

Eu nao falo so para ectomorfos aumentarem 1000kcal, disse isso porque ectomorfos tem mais dificuldade para ganhar massa muscular e gorduras , e poderia ter mais resultados aumentando as kcal, oque nao quer dizer tambem que para endomorfos eu nao iria falar pra aumentar as kcal, quando se analisa a dieta é necessario ver nao so a dieta, o total de calorias, a quantidade de macros, voce precisa ver a altura, peso, bf e saber quanto tempo a pessoa ja estava fazendo bulking ou cutting e por quanto tempo ela estava fazendo dieta, mas como ele nao posto essas informações eu olhando pelo peso e altura, deduzi que ele fazendo dieta para ganho de massa muscular a algum tempo, e que seria melhor pra ele aumentar as kcal

Editado por Savio1
Postado

Só cuidado com o teu bf pra não subir muito com o excedente..

Sou ecto para meso.. na verdade tenho caracteristicas semelhantes.. um ao outro , pretendo entrar em um bulk sujo .. mas não sei se vale a pena

Mas ficou bacana tua dieta..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...