Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pqp ! quer responder pelo amor fala as coisas que façam sentido pelo menos ! duas proteinas ? desde quando dextrose e proteina Omg!

Posso Usar Scoop Do Whey Pra Medir Albulmina?

kkkkkkkkk, de qualquer forma só fui irônico pela pergunta feita, qual o sentindo de não poder usar um mesmo scoop para medir duas coisas diferentes?

Pode medir sim cara

Postado

para de me chama de cara kkkkkkkkkkkk! =(

Posso Usar Scoop Do Whey Pra Medir Albulmina?

kkkkkkkkk, de qualquer forma só fui irônico pela pergunta feita, qual o sentindo de não poder usar um mesmo scoop para medir duas coisas diferentes?

Pode medir sim cara

e I'm sorry se nao entendi sua ironia @

Postado

para de me chama de cara kkkkkkkkkkkk! =(

kkkkkkkkkkkkkk eu ri disso

Poxa cara, se tu usar a colher de sopa... e passar algumas mg, qual o problema? Vai ser grande excesso heim!! hehehe

Deixa de nóia e toma logo isso =p

Postado

é pq se colocar 1kg de chumbo dai 1kg de algodao vai ser diferente.! '-'

Vc não entendeu oq eu quis dizer... vamos pelo seu exemplo.

1 kg de chumbo ocupa um ESPAÇO muito menor que 1kg de algodão

logo se vc usar 1 "scoop" que pega 1kg de chumbo, querendo pega 1kg de algodão, vc vai encher o scoop de algodao e nao vai ter 1 kg, pq a densidade do chumbo é maior que a do algodao e por isso ocupa menos espaço pra se ter 1kg.

e os suplementos tbm são assim. conseguiu entender??

Postado

Vc não entendeu oq eu quis dizer... vamos pelo seu exemplo.

1 kg de chumbo ocupa um ESPAÇO muito menor que 1kg de algodão

logo se vc usar 1 "scoop" que pega 1kg de chumbo, querendo pega 1kg de algodão, vc vai encher o scoop de algodao e nao vai ter 1 kg, pq a densidade do chumbo é maior que a do algodao e por isso ocupa menos espaço pra se ter 1kg.

e os suplementos tbm são assim. conseguiu entender??

vey eu tava zuando eu sei o q tu quis dizer KKK, mais tipo suplemento nao tem densidade muito diferente nao. Ja testei algumas coisas aki na minha balanca.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk eu ri disso

Poxa cara, se tu usar a colher de sopa... e passar algumas mg, qual o problema? Vai ser grande excesso heim!! hehehe

Deixa de nóia e toma logo isso =p

=P ...Calma a Albulmina Ta descendo de 5 em 5ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...