Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Claro que não cara, ta loco, vai misturar as duas proteinas, ah não ser q vc lave muito bem seu scoop antes de usar ele, ai pode

pqp ! quer responder pelo amor fala as coisas que façam sentido pelo menos ! duas proteinas ? desde quando dextrose e proteina Omg!

Editado por tah_tah
Postado

Claro que não cara, ta loco, vai misturar as duas proteinas, ah não ser q vc lave muito bem seu scoop antes de usar ele, ai pode

fala merda naum pf !

pode ue pq nao poderia? Se eu falar que nao vc nao iria usar de qualquer jeito?

=D

HA JAH Q PODE VO USAR PRA MEDIR O WHEY DA GROWTH TAMBEM ! UAHUSHAUSUAHSUAHSUAH

Postado

cara pode sim, mas nao vai ser exato as 15g, pode dar mais ou menos gramas, pq depende da densidade do produto, as vezes um produto em menor quantidade(volume) é mais pesado que outro em maior quantidade(volume). mas a diferença é mto pouca, pode usar sim.

ha sim prefiro usar um scoop que tem 15g ai eu ja tenho uma noção ,porque se não eu ia ter que usar uma colher de sopa e sempre vai passar ou faltar de qualquer jeito !

Postado

cara pode sim, mas nao vai ser exato as 15g, pode dar mais ou menos gramas, pq depende da densidade do produto, as vezes um produto em menor quantidade(volume) é mais pesado que outro em maior quantidade(volume). mas a diferença é mto pouca, pode usar sim.

é pq se colocar 1kg de chumbo dai 1kg de algodao vai ser diferente.! '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...