Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Meio contraditório...

Primeiro diz que bomba não é pra secar, depois diz que usar bombas pra cutting é pra quem tem carcaça e que qualquer testosterona faz secar e blablabla.

Bom tem drogas que auxiliam a abaixar o BF sim e favorecem num ciclo pra cutting, mais quem escreveu o texto foi sábio em dizer, sem o auxílio da dieta, aeróbicos, treino... e muita disciplina, vale o mesmo pra crescer, de nada adianta.

Creio que o rapaz não quis roubar os créditos de ninguém, apenas esqueceu de posta-los pois queria compartilhar com a comunidade. Parem de pegar no pé rs

ao meu ver ele diz q bomba não seca pq chega frango leigo querendo

secar tomando anabols...

e depois ele diz q se cara tiver boa carcaça pode fazer cutting c/testooo+disciplina,

claro q vai manter+estética pq cara vai tar c/metabolismo acelerado,

treinando bem+dietas boas p/secar e tera ótima qualidade estética...

foi isso q quiz dizer+isso p/experientes,qm tem disciplina e tamanho...

não p/frango...foi isso,ótimo post

Postado
ao meu ver ele diz q bomba não seca pq chega frango leigo querendo

secar tomando anabols...

e depois ele diz q se cara tiver boa carcaça pode fazer cutting c/testooo+disciplina,

claro q vai manter+estética pq cara vai tar c/metabolismo acelerado,

treinando bem+dietas boas p/secar e tera ótima qualidade estética...

foi isso q quiz dizer+isso p/experientes,qm tem disciplina e tamanho...

não p/frango...foi isso,ótimo post

É, tens razão, levando em conta o que disse e relendo o texto compreendi o ponto que o autor quis tocar.

Postado
1º: bomba é pra crescer, não pra secar.

2º: pra secar existe dieta

3º: pra secar existe aeróbico

4º: pra secar vc treina como gente (pesado, intenso e sério)

5º: pra secar existem outros produtos que servem melhor que aes

6º: usar bombas pra cutting é pra quem tem carcaça, não pra frango. pode parecer imbecil, mas se vc não tiver pelo menos 10kg a mais do que tua altura (ex: 1,75 e 85kg), não vale a pena fazer cutting... e to falando de 10kg sólidos, não banha...

7º: pesquisem antes... pra quem não sabe, até testosterona pura vai fazer vc secar se vc conseguir ser inteligente.

8º: conheçam seus corpos antes de sair testando tudo que lêem ou vêem

9º: se decidirem ciclar aprendam a mesclar as drogas. muia gente enfia os pés pelas mãos nessas hora e faz umas loucuras...

10º: não lamentem seus erros depois de fazer merda. o primeiro ciclo nunca é o último, principalmente pra quem tem mentalidade de frango (só vou ciclar pra ganhar uns 5kg). esse tipo de bocó ganha rápido, perde mais rápido ainda e depois fica fodendo o corpo pra manter uma carcaça de chassi de grilo; então se for pra fazer façam direito...

Falou tudo, brow!

• Moderador
Postado

Gostei do tópico mahal,

Muita gente faz uso indiscriminado dos AE´s s/ nem conhecerem a própria estrutura corporal, só em busca de resultados rápidos e satisfatórios. Alguns querem diminuir o Bf, mas tem peso de criança ainda, e músculo q é bom, quase nada.

Eu malho há mais de 15 anos e vejo constantemente os 'frangos' chegarem nas salas de musculação, geralmente em busca daquele bração do cara q malha comigo há tanto tempo tb. Geralmente são bem novinhos (17/20 anos) e não tem quase nenhuma estrutura muscular.

O que eles não entendem é que o 'cara fortão' malhou anos p/ chegar naquele corpão. Aí, passado um tempo a gente sempre fica sabendo que o franguinho adquiriu mamas, se lesionou c/ mta carga ou anda negando fogo p/ a namorada, etc. É f.....

Postado
Muita gente faz uso indiscriminado dos AE´s s/ nem conhecerem a própria estrutura corporal, só em busca de resultados rápidos e satisfatórios. Alguns querem diminuir o Bf, mas tem peso de criança ainda, e músculo q é bom, quase nada.

Eu malho há mais de 15 anos e vejo constantemente os 'frangos' chegarem nas salas de musculação, geralmente em busca daquele bração do cara q malha comigo há tanto tempo tb. Geralmente são bem novinhos (17/20 anos) e não tem quase nenhuma estrutura muscular.

O que eles não entendem é que o 'cara fortão' malhou anos p/ chegar naquele corpão. Aí, passado um tempo a gente sempre fica sabendo que o franguinho adquiriu mamas, se lesionou c/ mta carga ou anda negando fogo p/ a namorada, etc. É f.....

[2]

muito bom cara!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...