Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Quer Ver Anderson Silva X Stephan Bonnar?

Posts Recomendados

Postado

E continua o monte de chatos reclamando que Anderson vai lutar com Bonnar. Num MMA onde Lyoto não quis pegar Jones, Jones não quis Sonnen, Rashad não quis Glover e assim por diante, o maior lutador do mundo coloca a invencibilidade no UFC em jogo apenas para nos entreter e tem gente achando que está ruim. Preferiam não vê-lo lutar do que contra Bonnar? Sério? Bonnar está longe de ser top, mas nunca foi finalizado ou nocauteado. O que vier, será inédito.

Em qualquer luta, só quem nunca levou um soco na cara questiona isso, há a chance do bom perder para o fraco. Então em qualquer luta a carreira, cartel e legado podem ser avariados. Anderson está colocando a carreira em jogo (coloca sempre que luta, como todos) apenas pelo prazer de lutar no Rio, para nos divertir. Quem está chateado, não gosta de MMA e deveria parar de fingir que gosta.

É uma “fun fight”, como disse Dana. É entretenimento. Tanto falam depois de cada nocaute que Wanderlei leva que ele “dá show” mesmo apanhando, mas quando Anderson aceita uma luta “show”, é vítima de cinismo? Intrigante.

Preferia vê-lo contra Weidman? Sim. Eu e o planeta todo. Mas ele não aceitar a luta contra um top faltando um mês e completamente acima do seu peso natural de luta é uma decisão que algum fã tomaria diferente? Se fosse famoso, rico e soubesse que uma multidão torce para pegar lutas difíceis apenas para vê-lo perder e debochar, você daria essa chance ao azar? Ou pegaria, sim, as lutas mais difíceis em seu peso, como vem fazendo há quase uma década, porém bem preparado, e continuar pulverizando todos os adversários? Eu sei o que eu faria.

Sugestão para quem é contra ou acha ruim Anderson x Bonnar: quando acabar a luta do Minotauro, desligue a TV. Pronto. Quero ver quem consegue. Sabem quantos vão desligar? Zero. Porque é um barato ver o Anderson lutar. Só que para alguns é tão difícil admitir.

*Nico Anfarri, empresário da área da saúde, analista, diretor da Academia DNA www.academiadna.com e cronista de MMA da TATAME e criador do blog MMA Na Ponta do Queixo.

Postado

Puxando saco do spider ahuahua

A ideia da matéria é mto boa, realmente a luta nao é a que a gente quer mas vai ser foda.. Mas ele nao conseguiu concluir bem a ideia

Postado

Ahahahahahahaha, eu me mijei de rir do "só pra nos entreter" ........como ele eh bonzinho! Vou mandar minha conta pra ele depositar as verdinhas que vai levar já que eh just for fun.

Mas quero ver essa luta, vai ser divertida, apesar de non sense, gosto do Bonnar, nao sei do que tão reclamando. Foi o que deu pra armar, rs. Única coisa lamentável eh essa matéria e esse jornalista.

Ps: torcendo pelo impossível, vai Bonnar, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...