Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Devo Tomar?

Douglas Alberto

Posts Recomendados

Estou recomeçando na musculação, tenho 22 anos...

Já malhei em 2008, na época tomei bcaa e Whey...

2 pílulas antes do treino e 2 depois do treino...

Quando chegava em casa, tempo de 30 minutos eu fazia o Whey Protein no Shake ao leite...

Meu rosto estorou, pipocou totalmente, parei de malhar de tomar tudo...

Durante esse tempo fiquei só na paralela em casa e na barra...

Retomei a academia faz 1 mês e vou para a academia 5 vezes na semana...

Não estou tomando nada nem maltoo, eu tenho facilidade de ficar enchado durante o treino...

Mas dá fadiga, desanimo... Não sei se vai render...

Quero saber quais os melhores suplementos pra tomar...

Qual suplemento eu começo?

Eu tava pensando em tomar Whey Protein, BCAA, Maltoo, creatina, animal pack e um pré treino que é o C4...

Só que não faço uma idéia de quais será os melhores pro meu caso.

Editado por Douglas Alberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pressinto , topico fechado por falta de pesquisa, vou responder antes que isso aconteça para te ajudar :D

1- recomendo começar a tomar qualquer tipo de suplemento no minimo 1 mes depois de ter começa a malhar.

2- Animal pack é desnecessario na minha opniao

3- Pré-treino acho que não valeria a pena tomar por inquanto.

4- Só Whey+Bcaa(tambem não acho muito nescessario, mas se a grana estiver sobrando...)+ creatina(acho bem legal...) + Malto.

e lembre-se , primeiro- Bom treino , segundo- boa alimentaçao, terceiro- Descanso, quarto- boa execuçao dos 3 itens anteriores , quinto- determinaçao, sexto- suplementaçao. e em questão da nutriçao, alimentaçao = 90% suplemento=10% isso se não for menos que 10% , então não de tanto prestigio assim aos suplementos, primeiro foque-se na alimentaçao, na execuçao do treino, e no treino em si, só depois venha pensar em suplementos e cargas.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...