Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou novo aqui no forúm , já me informei um pouco sobre suplementação.

Tenho 15 anos.

A pergunta seria : Pós treino // Albumina + Malto Surgira ganha de massa muscular? //

Bom eu sei que muita gente vai falar que no pós treino o certo seria o whey protein + malto e albumina antes de dormir e ao acordar , isso eu sei!

Mas se eu ciclar 3 meses no pós treina , albumina + malto não surgira efeito algum pra uma pessoa de 15 anos, onde o corpo ainda está desenvolvendo?

Bom essa minha duvida , sei que muita gente vai aconselhar whey , mas gostaria de saber sobre a albumina junto com malto ...

ao acordar : albumina saltos.

pós treino : albumina saltos + malto.

ao dormir : albumina saltos.

Oque vocês acham ? pelo menos surgira algum efeito visivel em 3 meses ?

OBS: EU SEI QUE ALBUMINA É UMA PROTEINA DE LENTA ABSORÇÃO. // MINHA DIETA ESTÁ BALANCIADA //

Editado por Balacubaco

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Independente dessa albumina, se alimentando bem vai ganhar massa muscular sim. ( E treinando certo também claro.)

2

Pode tomar albumina no pos.

Albumina e whey são apenas proteínas e ambas podem ser usadas em qualquer refeição.

Se quiser pode usar até outra fonte de proteina como peito de frango, carne vermelha etc.

Abraços

Postado

A pergunta seria : Pós treino // Albumina + Malto Surgira ganha de massa muscular? //

não né, o que vai definir isso são outros fatores, eles simplesmente podem te auxiliar nos ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...