Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 10/10/2012 em 22:05, C.H.I.S disse:

não é só massa magra não EBX, quero ganhar peso esse é principal objetivo, ele alertou não relaxar pois tem o risco de pegar barriga siim

Bom se vc realmente se preocupar em ''pegar barriga'' duvido que consiga esses 4 kg mantendo a qualidade. Agora, se seu objetivo é simplesmente subir os numeros da balança é perfeitamente possivel que ganhe esses 4 kg em um mes, mas isso nao vai acontecer pq o suplemento é foda.

Experimenta comer feito uma moça e usar esse incrivel suplemento pra ver se vai ganhar 4 kg.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara o suplemento nao vai faze nada oO, depende mto da sua dieta, se intope de bolacha recheada, nescau, refrigerante qe tu ia ganha bastante peso, mais sem nada de massa tlg ? Se tu for tomar hipercalorico que seja pra complementa a dieta, eu tb tomo pcausa da praticidade e pá, eu levo pra aula pqe é foda o cara leva um frangao e batata doce pra aula né kkkkkkkk e essa deca mass tem poca proteina se eu n me engano, cara faz um hipercalorico caseiro ée bem barato e tem a qualidade melhor que mtos ai, eu mesmo só vo acaba esse real gains e vo faze o meu

Cara o suplemento nao vai faze nada oO, depende mto da sua dieta, se intope de bolacha recheada, nescau, refrigerante qe tu ia ganha bastante peso, mais sem nada de massa tlg ? Se tu for tomar hipercalorico que seja pra complementa a dieta, eu tb tomo pcausa da praticidade e pá, eu levo pra aula pqe é foda o cara leva um frangao e batata doce pra aula né kkkkkkkk e essa deca mass tem poca proteina se eu n me engano, cara faz um hipercalorico caseiro ée bem barato e tem a qualidade melhor que mtos ai, eu mesmo só vo acaba esse real gains e vo faze o meu

Postado
  Em 10/10/2012 em 22:22, Giganti disse:

Ph Não é Suplemento.

O que é PH?

Em 10/10/2012 em 22:14, Night disse:

Bom se vc realmente se preocupar em ''pegar barriga'' duvido que consiga esses 4 kg mantendo a qualidade. Agora, se seu objetivo é simplesmente subir os numeros da balança é perfeitamente possivel que ganhe esses 4 kg em um mes, mas isso nao vai acontecer pq o suplemento é foda.

Experimenta comer feito uma moça e usar esse incrivel suplemento pra ver se vai ganhar 4 kg.

eu to comendo feito um leão, mais o fhoda é no fds no sabado viagem e curso dia todo, domingo futebol e almoço, raramente janto

Em 10/10/2012 em 23:30, Passado disse:

4kg em 1 mês dá pra se ganhar, e na maioria músculos...

Músculos de vaca, de boi, de frango...

PIADINHA essas horas... tamo aqui pra ajudar um ao outro.

Em 10/10/2012 em 22:59, Vinaaxp disse:

cara eu to comendo feito um leão, o problema esta sendo no final de semana...

Em 10/10/2012 em 22:07, ebx disse:

Então ele te falou a verdade. Mas não vai depender só disso, se você se alimentar bem (para este objetivo claro) consegue sim.

eu to com uma alimentação legal cara, comendo pra caramba.

Em 10/10/2012 em 22:04, Jamess disse:

Achei que ele estivesse vendendo DIETA...

se voc conhece alguma manda pra gente aii.. vlw

amigos to comendo pra caramba, alimentação naõ tem do que reclamar.

meu trampo é pesado, em pé e corrido dia todo, alguma coisa a ver??

Postado

Ph = pré hormonal (drols da vida)

Em relação ao seu problema do fim de semana, tenta fazer um esforço pra jantar. Se realmente não tiver tempo, este é um dos principais motivos de suplementos (pra mim), praticidade. Toma um shake de proteina com carbo pelo menos.

Postado

A massa muscular pode ajudar nos ganhos, mas eu prefiro investir meu dinheiro em uma dieta boa ao invés de em hipercalóricos.

Estou com uma dieta a 2 meses e meio, ganhei 5kg nesse tempo, com pouca gordura, só saio da dieta no domingo.

Não adianta só ganhar peso e ficar com barriga e sem definição, o melhor é ter ganhos mais modestos para não sofrer para perder a gordura depois.

Postado (editado)

Mas foca na alimentação

Se ficar comendo passatempo e trakinas igual um cara aqui do fórum dificilmente vai ganhar esses 4kg

Editado por Filipe-Rosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...