Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting Com Oxyelite Pro


skater

Posts Recomendados

Bom galera desculpem o tamanho do texto,

sempre fui magrelo e barrigudo. Treinei por um ano e meio (alguns meses com suplementação básica), obtive alguma evolução mas não dava muita prioridade para dieta... sempre comi comida boa nunca gostei muito de frituras e afins... mas preocupava um pouco com quantidade com medo de ganhar mais barriga e bebia com frequência com os amigos nos fins de semana e esquecia da alimentação.

Estava parado há 4~5 meses o que me fez voltar praticamente ao que eu era antes de começar a treinar.

Idade: 23 anos

Altura: 180cm

Peso: 70kg

FA: 1.6

GCD:2836Kcals

Braço contraído 32cm

Braço relaxado 28.5cm

Barriga: 87cm

Objetivo Cutting (perder a barriga)

Exercícios: 5x semana AEJ (40 a 50min) e Treino de força ABC

Suplementação: 3cap. dia OxyELITE Pro, Whey, Malto e Multi-vitaminico

uma foto minha, de uns 3 dias atrás... tem uma semana que voltei a treinar e já uns 10 dias que estou seguino essa dieta.

http://imageshack.us/photo/my-images/59/59980729.png/

segue a dieta:

http://imageshack.us.../38/dietaj.png/

- talvez o défict calórico esteja muito alto mas é que estou morando na Europa e daqui a pouco vai começar a nevar... não vai dar pra fazer o AEJ nem dentro da academia pois onde treino é de graça mas só abre a noite... então meu tempo está um pouco curto...

- tentei evitar ao máximo carboidratos pois pelo que li nos artigos traduzidos daqui do fórum, tenho sensibilidade ruim à insulina...

O que vocês acham?

Valeu!

Editado por skater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho importante não reduzir mto drasticamente os carbos de início. Comece com uma quantidade mais tranquila e vá diminuindo com as semanas de treino, para que seu corpo se adapte e aí sim, diminua bem.

Já ouvi falar muito bem do oxyelite, aliado a uma boa dieta low carb e aerobicos, os resultados certamente aparecerão.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões:

Corrija a ingestão de gordura para seu peso/grama.

Corrija a quantidade de déficit calórico, perder 1146 calorias por dia, no início de uma dieta é "um tiro no pé" no máximo umas 500 calorias/dia (não precisa ter pressa para emagrecer, fazendo com paciência e sabedoria terá resultados melhores e evitará efeitos "sanfona", estagnação de peso e grande perca de MM). Conforme ir perdendo 1~2kg, diminui mais 100~200 calorias, assim terá um resultado satisfatório, perdendo pouca MM.

Inclua pimenta no almoço/janta.

Inclua banana.

Inclua algum alimento que contenha manganês(ex: beterraba)

Observação: faltou a %BF / A foto não está abrindo.

Sucesso na dieta e bons treinos. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestões:

Corrija a ingestão de gordura para seu peso/grama.

Corrija a quantidade de déficit calórico, perder 1146 calorias por dia, no início de uma dieta é "um tiro no pé" no máximo umas 500 calorias/dia (não precisa ter pressa para emagrecer, fazendo com paciência e sabedoria terá resultados melhores e evitará efeitos "sanfona", estagnação de peso e grande perca de MM). Conforme ir perdendo 1~2kg, diminui mais 100~200 calorias, assim terá um resultado satisfatório, perdendo pouca MM.

Inclua pimenta no almoço/janta.

Inclua banana.

Inclua algum alimento que contenha manganês(ex: beterraba)

Observação: faltou a %BF / A foto não está abrindo.

Sucesso na dieta e bons treinos. abs

Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigi o link da foto,

eduzera,

pois é, eu escolhi esse termogênico depois de pesquisar aqui no forúm, tinha muita gente falando bem dele.

marinoso,

-a taxa de ingestão de gordura correta é de 1g/kg? se for isso vou aumentao o azeite na salada...

-tentei ser mais sucinto no post e não falei: tem algumas semanas que estou "ensaiando" essa dieta, meio que inconscientemente eu fiz o que você falou, fui aumentando o deficit calórico aos poucos... pórem não tirei medidas do começo e nem me pesei... mas notei no uso do cinto a redução de medida na cintura... não tem balanças nas farmácias aqui, agora que estou indo na academia estou me pesando.

- vou incluir os alimentos na dieta

- quando comecei a malhar quase 2 anos atrás meu BF era 15%, sendo um grande acumulo de gordura na barriga, agora devo estar com uns 14% talvez.

valeu galera qualquer outra dica ou opinião é bem vinda! :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra dar uma atualizada...

-Estou com 82cm de cintura... Perdi um pouco mais 1kg, mas o que importa pra mim são as medidas... tem muita gordura ainda... tem mais 15 dias de oxy (tomano 3 cap. por dia).

-"difícil" achar beterraba e alguns outros legumes, achei um suplemento barato de Magnésio 400mg + b1,b6,b12

- comendo muito molho de pimenta no almoço. rsrs

- na dieta tirei o iorgurte de tarde to comendo uma barrinha de cereal, e aumentei um pouco a proteína pra ficar 3g/Kg, com mais claras na ceia (agora são 4 mais um ovo inteiro).

- AEJ. Estou fazeno no mínimo 5 vezes por semana o AEJ. Percebi que estou ganhando resistência no exercício... canso menos para fazer os 50 minutos... Devo aumentar um pouco a duração do mesmo? Ou aumentar um pouco a cadência do exercício?

Valeu abraços!

Editado por skater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pequena atualizada...

Hoje fiz um Refeed, Quase um dia do lixo rsrs, fui no supermercado comprei o que estava com vontade de comer mas contei as calorias e macronutrientes... E comprei a quantidade apenas para hoje, pra não "furar" a dieta com as sobras do refeed ao longo da semana.

foram 3000 kcal, sendo 4.82g/kg de carbo, 1g/kg de proteína e 1.9g/kg de gordura.

Escapou um pouquinho do controle, faltou um pouco de proteína e sobrou gordura, mas amanhã volta a dieta normal.

Alguém tem alguma sugestão a respeito do AEJ:

- Estou fazeno no mínimo 5 vezes por semana o AEJ. Percebi que estou ganhando resistência no exercício... canso menos para fazer os 50 minutos... Devo aumentar um pouco a duração do mesmo? Ou aumentar um pouco a cadência do exercício?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...