Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To precisando da ajuda de vocês, vou explicar a situação:

um amigo(que é mais pra conhecido) me deu um pote de whey, até aí tudo bem, mas hoje fui tomar ele e achei o gosto muito parecido com o de ACHOCOLATADOS(nescau, etc), e como eu só tomei whey de baunilha/morango não tenho alguma experiencia propria para "comparar".. o caso é que ele ja tinha tomado, e me deu ABERTO o pote, então ele poderia facilmente ter misturado nescau seilá, então eu queria saber se existe um jeito de descobrir se o whey é WHEY mesmo?? atualmente to em bulking limpo e não ia ser legal ficar tomando NESCAU depois do treino pensando que é whey.. AJUDA AI GALERA, POR FAVOR.

**o whey ao que me refiro é : http://www.vitasport.com.br/imagens/produtos/916/5_3.jpg

Publicidade

Postado

é, realmente, vai do nível de confiança, que pelo jeito não é muito alto.

Acredito que pra saber realmente, só mandando pra um laboratório, o que não valeria a pena.

Postado (editado)

Se tá em bulking... não vejo problema em tomar nescau uhauahaha

Se foi de grátis... não vejo o motivo pra ele te zuar, a não ser que ele seja muito sacana!

Existem Whey deliciosos... cremosos... assim como há aqueles ruins que provoca careta pior do que o capiroto chupando limão :crying::skull:

O estranho é um "conhecido" dá de graça um Whey com um sabor aparentemente gostoso! <_< Eu tbm ficaria desconfiado!

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Se tá em bulking... não vejo problema em tomar nescau uhauahaha

Se foi de grátis... não vejo o motivo pra ele te zuar, a não ser que ele seja muito sacana!

Existem Whey deliciosos... cremosos... assim como há aqueles ruins que provoca careta pior do que o capiroto chupando limão :crying::skull:

O estranho é um "conhecido" dá de graça um Whey com um sabor aparentemente gostoso! <_< Eu tbm ficaria desconfiado!

[2]

Postado (editado)

Mais conhecido como farinha huahuahuah

Dá pra fazer o teste do Biureto,mas tem todo um bando de "remedinho".Vai na confiança mesmo :P

Também só iria dar pra ver sé é proteína,o que não ajudaria tanto...

Editado por Johnn
Postado

Amigo,

Misture poucas quantidades em água, 1/4 de scoop por 100ml ou 50ml ( 4 ou 5 copos) > faça isso em um pós treino!! Se em algum deles vc verificar gosto mais adocicado do que dos outros....

Grande chance de ter mistura!!! se verificar tudo muito doce, grande chance de tudo ser falsificado...

fora isso só laboratório, que eu saiba pelo menos, espero que seu whey não seja muito doce.... :laughingsmiley:

tudo de bom !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...