Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira pergunta : Eae galera estou tomando um termogênico depois de 3 meses de academia yellow hornet tomo uma cápsula 30 min antes de ir na academia

Porem não sei se é normal, mas eu suoo muiiiiiiito fico com tremores no corpo, respiro bem mais rápido e depois quando acabo o treino, e saiu da academia e chego em casa eu to muito cansado, enjouo, como se fosse vomitar, me sinto fraco isso é normal ?

meu nome é Rafael 20 anos 1,67 antes eu pesava 102 agora to com 89, estou fazendo dieta 3 em 3 horas como algo,

eu queria saber mesmo se os efeitos do yellow hornet e assim mesmo, antes: suadeira exagerada, tremores, mais disposição, e depois cansaço, fraqueza, enjouo, ânsia um pouco de sono

Segunda pergunta: a chance de eu cescer mais uns centrimentos pq eu so baixo (rsrsrsrsrsrsrsrs ) com ou sem suplemento

Terceira pergunta : me indiquem alguns termogênicos bom ou dietas (sei que ngm aqui é nutricionista ou é)

desculpe qualquer coisa que te deixarão inrritados, so to pesquisando mesmo pra não fazer merda

NO PAIN NO GAIN

Agradeço

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

sim é normal o efeito termogênico faz exatamente isso eleva a temperatura do corpo para queimar mais calorias

com 20 anos acho que não cresce mais

bem termogênico são todos a base de cafeina então é melhor manipular a cafeina

algumas não é a base de cafeina

lipo 6 (importado não o que ta liberado no brasil) (200reais)

oxyelite (200 reais)

l-carnitina (60 reais mais só dura 15dias

cafeina (15~30 reais 120cps 250mg)

mais acho que seria melhor a cafeina mesmo por custo x beneficio

Postado

Pô, mas o lipo 6 é bem diferente da cafeína. Não que valha os 200 (se pesquisar acha mais barato), mas ele tem substâncias bastante interessantes pra queima de gordura. Eu utilizei uma vez, ele ajudou a queimar umas gorduras que não queriam sair.

Visitante Fellipe Resende
Postado

Pô, mas o lipo 6 é bem diferente da cafeína. Não que valha os 200 (se pesquisar acha mais barato), mas ele tem substâncias bastante interessantes pra queima de gordura. Eu utilizei uma vez, ele ajudou a queimar umas gorduras que não queriam sair.

então é isso que eu falei

o lipo 6

oxyelite

e L-Canitina são os únicos que não é apenas cafeina os demais são todos a base de cafeina

o lipo 6 vc acha de 160 a 200 reais na sua cidade deve achar por 200 reais se comprar pela net alem de demorar pra chegar tem o free e talvez não compensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...