Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Halovar + Daa + A-Hd

Posts Recomendados

Postado

Bom ,tendo em vista que começarei meu ciclo dentro de um mês,resolvi esclarecer umas dúvidas com antecedencia.

O Halovar eu utilizarei 2-2-2-2-2-2 e se necessário acrescentarei a terceira capsula.

A tpc será com 40-40-20-20 de Tamox + Tribulus e se necessário Novalgex.

Tendo em vista que disponho de um D-aspatic acid e de um A-HD da Bpi ,queria saber a melhor maneira de embuti-los no meu ciclo,será que não é uma boa idéia utilizar o A-hd durante o ciclo e o Daa na TPC ???

O fato de usar um testosterone booster durante o ciclo com halovar pode atrapalhar e minimizar meus ganhos?

Publicidade

Postado

com crtza nao vao atrapalhar ou minimziar,isso eh obvio

mais ele seria melhor aproveitaod na tpc ou pos tpc

Postado

Eu pensei a mesma coisa,mas pensei que se usar o A-HD juntamente com o halovar eu não correria o risco de diminuição de libido durante o ciclo.Eu tenho dois potes deles,podia usar um durante o ciclo e um após.Brigado pela opinião e ajuda !!!

A-hd azul? Mais placebo que simpatia de Mae de santo para unha encravada.

A-Hd Bpi Sports,tu já utilizou ele alguma vez ?

Outra dúvida,caso eu sinta sintomas de gineco durante o ciclo eu mando o Tamox durante o ciclo de qualquer maneira,ou mando só na TPC? ou mando o Tamoxifeno de qualquer maneira durante o ciclo ?

Postado

Como já disseram, A-HD é placebão. Já tomei e não curti.

Quanto ao DAA EU não mandaria no ciclo não, ele meio que ''aromatiza'', tanto que lá nos EUA geralmente quem usa DAA coloca junto um anti-e.

Então quem sabe eu deixar o DAA pra uso futuro ! Dai durante o ciclo eu mando o A-HD pra manter a libido elevada ao menos,ou um tribulus,usar isso durante o ciclo não irá atrapalhar os ganhos ?

• 11 meses depois...
Postado

EU COMPREI UNS BAGULO NOS USA QUE O CARA DA GNC ME INDICOU...COMPREI SÓ QUE NÃO ENTENDI COMO TOMAR EXATAMENTE....

ALGUEM PODE ME AJUDAR

- ANIMAL M-STAK

- BPI SOLID & A-HD (STACK)

-DEXYFEN (PRO-THERMOGENIC) & D.I.E.T. ( NON-STIM WEIGHT MANAGEMENT )

- C4 (PRÉ-TREINO)

Ele me falou pra tomar tudo junto no mesmo ciclo!

mas nas recomendaçõe diz que não pode usar por exemplo o termogenico com o c4...

HELP HELP HELP!!!!

ACHO QUE FIZ MERDA INDO NA IDEIA DO GRINGO E AGORA NÃO SEI COMO FAZER PARA USAR ....

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...