Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, tou num grande dúvida, já pesquisei e descobri que se deve dar um tempo entre 1 á 2 semanas entre dois pré-treinos, porém nada como o meu caso. Eu acabei hoje meu Super Charge Extreme, que por sinal não senti nada além de uma energia extra, e chegou também hoje meu 1.m.r; a minha particulariade quanto ao tempo entre os pré-treinos é que ao comparar os ingredientes dos dois, notei que o Super Charge não possui, ou possui muito pouco estimulante (na embalagem diz não ter nem beta-alanine, por exemplo) e que o 1.m.r possui muitos estimulantes. Com isso gostaria de saber se posso tomar o 1.m.r a partir de agora, já que a composição dos dois é muito diferente.

Valeu desde já!

Publicidade

Postado

Ae gara, beleza? valeu por responder. Mas voce pode me explicar porque deve dar esse tempo. Pois pelo que li é para desacustumar dos estimulantes, mas nesse caso sao composiçoes diferentes, e um tem estimulantes e o outro nao. Valeu por estar ajudando!

Ae cara, beleza? valeu por responder. Mas voce pode me explicar porque deve dar esse tempo. Pois pelo que li é para desacustumar dos estimulantes, mas nesse caso sao composiçoes diferentes, e um tem estimulantes e o outro nao. Valeu por estar ajudando!

Além disso vou estar relatando assim que começar a usar o 1.m.r

Postado

interessante mesmo foi você citar que sentiu " energia " ao usar o super charge, que contém muita cafeína se não estou enganado,se você usar o 1mr agora, por exemplo, a cafeína obtida nele vai ter efeito quase nulo em você, por que seu corpo ta meio que acostumado com ela. eu daria um tempo de 2 semanas, 15 dias. e usaria o mr (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...