Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí marombas!

então estou em dúvida sobre meu treino, já treino a 1 ano e meio e vinha treinando ABCAB que seria

A-peito-triceps

B-costas-biceps

C-ombro-traps

mas não venho tento muitos ganhos ultimamente então to pensando em mudar meu treino para

A-peito triceps

B-costas biceps

C-aerobicos abs

D-ombro perna

E- biceps triceps

então minha dúvida é sobre treino os bracos 2 vezes por semana ou trocas o biceps e triceps por um dia só de perna

o que vocês acham?

qualquer comentario é bem vindo galeraa valeuss

Publicidade

Postado

A falta de resultado pode estar ligada com outras coisas, como uma alimentação fraca e pouco descanso (período de sono menor que 7 horas por dia).

No seu treino ABCAB tinha alguns erros, como o de treinar ombro e peito em dias consecutivos. Nesse seu treino o ombro era estimulado 3x por semana (por trabalhar como músculo auxiliar no treino de peito).

No treino ABCDE, porque a necessidade de malhar o braço (bíceps e tríceps) mais do que todo o resto do corpo?

Trabalhe todos os músculos uniformemente, os resultados serão esteticamente melhores (a não ser que seu braço seja mais fino do que o resto).

O que o Luís falou é bem válido :)

Postado

Um exemplo de treino ABCDE:

A - Costas (Tem que ter levantamento terra )

B- Peito

C - Pernas (Tem que ter agachamento LIVRE)

D - Ombro e Trapézio

E - Bíceps e Tríceps

Perceba que eu dei uma distância de costas pra pernas. Fazer levantamento terra e no dia seguinte agachar não é legal, força mto a lombar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...