Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

po agora nao me lembro direito, mas acho q foi aquela whey da ON de 2kg +caseina da ON+pós treino+bcaa+glutamina+creatina importo uma caralhada de coisa...

a mais ai o cara pediu pra ser taxado e abusado pela lei brasileira, esse literalmente disse: ME FODAM PELO FIOFó por favor!

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

po agora nao me lembro direito, mas acho q foi aquela whey da ON de 2kg +caseina da ON+pós treino+bcaa+glutamina+creatina importo uma caralhada de coisa...

http://www.youtube.com/watch?v=kSmSqs-Z18Q

a mais ai o cara pediu pra ser taxado e abusado pela lei brasileira, esse literalmente disse: ME FODAM PELO FIOFó por favor!

kkkkkkkkkkkkkk... sem direito a reclamação!

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=kSmSqs-Z18Q

kkkkkkkkkkkkkk... sem direito a reclamação!

é eu sei ja li uns artigos sobre importação, e ai a galera fala pra importar em pequenas quantidades pra pode passar despercebidas e nao pagar caro no frete e blablabla, mesmo assim é chato demora uns 2 meses pra chega so pode pedi um pote so de whey é mo complicado...

Postado

po 2 meses? ta doido, em 20 dias os bagulho chega ake em casa todo bunitin! Uma vez o viado do carteiro deixo minha encomenda em cima do meu carro no meio da rua pq nao tinha ninguem aki!!! minha irmã por sorte chegou um pouco depois e encontro ela kkk Teve um cara q relato tb uma vez q o carteiro jogo a encomenda por cima do muro e segundo ele, a encomenda nao passou e bateu na parede e caiu na rua, um carro atropelou a encomenda, o cara ate tirou fotos pra pedir a encomenda pra loja de novo KKK

Postado

nossa, o protein bolic é muito ruim.. to tomando.. só desce com leite e alguma fruta num shake.. com água nao rola shaiuheas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...