Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem soja, mas não é só soja, tem albumina, whey concentrado e isolado(diz tbm que tem hidrolisado, mas não acredito não ahsusahu)

Eu nao to divulgando e nem fazendo propaganda só botei pra mostrar qual o suplemento eu estou falando.

pois eh, se curtir seus 20% de whey

Postado

Vamos ser coerentes, pode até ter whey, mas a concentração é baixa, acredito que seja +- assim 70% soja isolada, 25% albumina e 5% whey protein

pois é, por isso achei caro !

pois eh, se curtir seus 20% de whey

puts.. mas então vcs sabem me dizer um whey de absorção lenta, que seja time release? e que tbm seja barato?

Eu só quero uma proteina pra eu tomar no café da manhã que dure uma 3~4h até eu almoçar e tbm na hora de dormir que dure(7~8h) até eu acordar pra tomar denovo.

Postado (editado)

Então eu acho que vou de protein bolic mesmo, to pensando em ir de proteim bolic por causa das vitaminas e minerais que ele fala que tem.

Mais alguem ai tem algum relato e informação sobre alguma dessas 2 proteinas??

Editado por Rafael Santoro
Postado

Cartela de ovo ta R$6

puts.. mas então vcs sabem me dizer um whey de absorção lenta, que seja time release? e que tbm seja barato?

Eu só quero uma proteina pra eu tomar no café da manhã que dure uma 3~4h até eu almoçar e tbm na hora de dormir que dure(7~8h) até eu acordar pra tomar denovo.

Postado (editado)

Cartela de ovo ta R$6

Mas ai fica invialvel pra mim, pq se eu for consumir as 27g de proteina que eu quero no cafe da manhã e antes de dormir eu terei que comer 18 claras por dia, 9 de manhã e 9 a noite! Eu usari 45 caixas de ovos por mês teria que ficar indo no mercado direto... por isso escolho o suplemento em pó, é bemm mais pratico fica pronto mais rapido e eu nao fico empanturrado, pq é so beber 350ml e pronto. Editado por Rafael Santoro
Postado

Entendo...

O problema desses dois suplementos ai é que o principal ingrediente é a proteína da soja.... e o valor biológico dela é baixo comparando com as proteínas do leite, do ovo e da carne... e ainda mais vendidas por esse preço, tá muito caro... isso é pra enganar trouxa!

Se for pra tomar proteína de soja, passa no mercado e compra extrato de soja que tá uns R$5 (2 colheres tem a mesma quantidade que esses dois suplementos oferecem).

Dica 1: Quando for comprar uma proteína, veja sempre o primeiro ingrediente na tabela é a proteína do soro do leite.

Dica 2: Se quiser comprar uma proteína time-release, o primeiro ingrediente tem que ser caseína, caseinato de cálcio, albumina... (melhor se nem conter soja e se conter tem que vir por último. Dizem que os primeiros ingredientes são os mais abundantes na formulação.

Dica 3: Pesquise sobre proteínas de lenta absorção e compre o que dor baseado nos ingredientes, nutrientes e quantidades x custo x benefícios.

Postado (editado)

Entendo...

O problema desses dois suplementos ai é que o principal ingrediente é a proteína da soja.... e o valor biológico dela é baixo comparando com as proteínas do leite, do ovo e da carne... e ainda mais vendidas por esse preço, tá muito caro... isso é pra enganar trouxa!

Se for pra tomar proteína de soja, passa no mercado e compra extrato de soja que tá uns R$5 (2 colheres tem a mesma quantidade que esses dois suplementos oferecem).

Dica 1: Quando for comprar uma proteína, veja sempre o primeiro ingrediente na tabela é a proteína do soro do leite.

Dica 2: Se quiser comprar uma proteína time-release, o primeiro ingrediente tem que ser caseína, caseinato de cálcio, albumina... (melhor se nem conter soja e se conter tem que vir por último. Dizem que os primeiros ingredientes são os mais abundantes na formulação.

Dica 3: Pesquise sobre proteínas de lenta absorção e compre o que dor baseado nos ingredientes, nutrientes e quantidades x custo x benefícios.

Olha seguindo suas dicas, achei o Nutri Whey Protein - IntegralMedica ele tem como primeiro ingrediente a albumina, depois o whey protein e por ultimo soja(não tem suplemento barato, que der pra comprar até 40 reais o kilo sem ter soja na formulação).

Ta ai a descrição do produto:

Nutri Whey Protein - (3kg) - IntegralMedica

Descrição:

Nutri Whey Protein é um suplemento inovador na área dos compensadores, pois fornece, na porção diária, 30 g das melhores proteínas, proporcionando um aumento de volume corporal saudável e livre de gordura. Sua formula é altamente solúvel e possui teor ideal de carboidratos complexos (Maltodextrina) e simples (Frutose), garantindo energia aos músculos nas várias fases do exercício físico. Auxilia na recuperação pós-treino, e, ao mesmo tempo, potencializado ganho de massa magra. É isento de Sacarose (açúcar) e gorduras e possui baixo teor de lactose.

As proteínas do soro de leite (Whey Protein), Proteína Isolada de Soja (SUPRO), Albumina e demais Proteínas Animais, beneficiam incomparavelmente o desempenho de atletas e de pessoas fisicamente ativas. Nutri Whey Protein fornece ótimos teores de BCAA, proporcionando ação anti-catabólica e energia local muscular. Contem 12 vitaminas e 12 minerais, nutrientes extremamente necessários nos processos metabólicos.

Benefícios:

Possui proteínas de alto valor biológico (Albumina, Whey Protein e Proteína Isolada da Soja), contém carboidratos simples e complexos, garantindo energia muscular para todas as fases do seu treino, baixo teor de gordura, favorecendo assim somente o ganho de massa muscular magra, indicado para atletas e praticantes de atividades físicas em geral, e pessoas com grande desgaste físico (atletas, lutadores, jogadores, fisiculturistas) que necessitam de um aporte energético e protéico maior. Contém Glúten, Diabéticos: Contém Frutose.

Só nao gostei muito da concentração, a cada 120g tem 30g de proteina, 80g de carboidrato e as outras 20g acredito que seja gordura e as outras vitaminas e minerais.ve la no site a tabela nutricional: http://www.drshapesu...gralmedica.html

Editado por Rafael Santoro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...