Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu costumo tomar albumina antes de dormir e ao acordar, mas eu ja to enjoando de tomar albumina e tava procurando um suplemento de proteina de absorção lenta, ai eu tava pensando em comprar o Protein Bolic - Matrix Nutrition ou o Total Protein - D.N.A., oq vcs acham que é o melhor para esse meu objetivo?

Eu sei que existe a caseina, mas os suplementos com caseina são mto caros e eu tava buscando uma proteina mais barata e encontrei essas 2 ai.

Estou em busca de uma proteina que custe no maximo 40 reias o kilo. E essas 2 estão dentro do meu orçamento.

Protein Bolic - Matrix Nutrition --> http://www.drshapesuplementos.com.br/produto/protein-bolic-2kg-matrix-nutrition.html#

Total Protein - D.N.A. --> http://www.corpoperfeito.com.br/produto/total_protein_refil_dna

Qual vcs acham que é melhor? tem outra marca com a mesma qualidade e o mesmo custo que vcs possam me indicar? alguem ja tomou alguma dessas 2 proteinas?

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Leia as regras do fórum.

Postado (editado)

To achando muito caro por ser proteína de soja.

se for pra tomar soja você encontra em lojas a granel por 5 a 6 mangos o kg.

Tem soja, mas não é só soja, tem albumina, whey concentrado e isolado(diz tbm que tem hidrolisado, mas não acredito não ahsusahu)

Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Leia as regras do fórum.

Eu nao to divulgando e nem fazendo propaganda só botei pra mostrar qual o suplemento eu estou falando. Editado por Rafael Santoro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...