Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Tudo na paz?

Fiz uma dieta bulk clean, onde ganhei 3kg, 81 para 84kg. Sinto que estou com um acúmulo de gorduras abdominais. Quero dar uma secada no abdomen para ai sim, bulkar mais firme.

Peso: 84kg

Altura: 1,85cm

Meu TMB é de 3200kcal, para bulkar fiz uma dieta com 3600kcal. Para o cutting pretendo por 2800kcal.

Pesquisei um treino ( AB x 1,5), sendo de força. Para que no bulk faça de hipertrofia.

Gostaria de sugestões da galera, bora lá!

Treino A:

1-Agachamento livre :

3x5

2-Supino reto com barra:

3x5

3-Remada serrote :

3x5

4-Rosca Direta:

3x8

5-Panturilha Solenoide:

3x12

Treino B:

1-Levantamento terra:

3x5

2-Desenvolvimento militar com barra:

3x5

3-Barra fixa pegada pronada:

3x5

4-Triceps paralela:

3x8

5-Abdominal com carga:

3 x 12

Pretendo fazer aeróbios 3 a 4x na semana, 2x jump em casa por 30min e 2x esteira após o treino(caminhada moderada) por 25min.

To querendo fazer esse método por 2 meses p dar uma secada boa na barriga. Chegando nas últimas semanas, pretendo baixar o carbo para 1g/kg.

Segue a dieta:

minhadietavicutting.jpg

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

que isso ganha 3kg com bulk agora quer fazer cutting????????que isso vc tem que ter ganhado pelo menos 10kg

e subido o seu bf 3%

Postado

Meu bf tá alto, torno de 17%. A parte abdominal tá tensa. a barriga ta me encomodando...

Queria fazer um cutting mais rápido, só p dar uma secada de leve e depois voltar ao bulk. Lógico que mantendo a massa magra.

Lembrando que eu diminui o consumo de proteinas para 2,6g/kg.

To usando whey, glutamina, creatina, bcaa e albumina p segurar os ganhos.

Postado

Cara, esse cutting rápido que você vai fazer só irá tirar a retenção.

Quando você começar a bulkar de novo vai voltar tudinho do mesmo jeito.

Não liga pra BF não cara, leva até os 90kg e faz o cutting.

Mas vai de você, pra mim é desnecessário esse cutting agora.

Postado

Ta me encomodando demais brother! Meu problema é na barriga, existe um acúmulo escroto na parte de trás e uns pneus dos lados...

Queria dar um jeito nisso... Se eu continuar bulkando, certamente vai vir gordura junto e vai aumentar... ta tenso mano!

O que voce acha do jump 2x na semana e caminhada moderada após o treino?

Postado

é o mesmo problema que eu tenho, a famosa lomba.

Ah cara, eu, como sou noiado com o espelho faria o cut mesmo e depois faria um bulk limpíssimo. Eu quero chegar em 8% de bf e fazer um bulk até os 11~13%,

Eu tiraria o whey da ceia, no mais a dieta tá boa (dei uma olhada rápida) dps vejo melhor

Postado (editado)

Tava pensando em fazer uma dieta no modelo que eu postei. Low carb, bastante proteina e gorduras.

Tomar um bloqueador de gorduras antes das principais refeições do dia e alguns suplementos para segurar.

.

Quantos kilos voce pesa falange e o bf?

o único problema mesmo é a barriga brother... vou fazer um cutting pra secar!

Editado por eduzera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...