Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade ? Luvas/strap/munhequeira Atrapalha Desenvolvimento Do Antebraço ?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

.. eu prefiro sem luvas pois sinto melhor a "pegada" e tbm acho q da mais firmeza

pode crer, também passei por uma fase que usava luvas...

depois que vi que não sentia tanto o peso e não era a mesma coisa, larguei mão

Publicidade

Postado (editado)

Já explicaram em relação aos ante-braços.

Se o objetivo for força/resistência: strap's e luvas vão atrapalhar sim.

Já no caso das "joelheiras" se for aquelas de Nylon muito encontradas em farmácias etc... aquilo é somente para aquecer a região, nada mais, não vai ter nada relacionado a segurança ou força.

Agora se for as "faixas" knee sleeves tipo esse aqui

Inzer-Knee-Sleeves.jpg

Ai são outros 500...

Mas também nada que impeça o desenvolvimento tanto para hipertrofia

Editado por abrahao1988
Visitante DESTROY3R
Postado

daqui a pouco vai chegar nego falando aqui que usa capacete na bicicleta ergométrica........................................................................

Postado

daqui a pouco vai chegar nego falando aqui que usa capacete na bicicleta ergométrica........................................................................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato consumado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vai colocar a bonezinho e oculos de sol pra andar na esteira a noite

Postado

esse negovelho é foda xD

galera antebraço = pegada

se a pessoa tiver uma pegada de moça que não aguenta segurar os pesos que ela levanta a pessoa vai ter um antebraço de moça, simples assim...

uma forte e segura pegada = antebraços bons

aprendi na pratica isso ai, não vai ser rosca punho que vão te deixar com bons antebraços.... e isso já foi discutido aqui...

Postado (editado)

foi como eu quis dizer... luvas, protetor de pulso e etc nao sao problemas... eu nao treino se eu nao estiver com o protetor de pulso (to com uma inflamaçao)

o problema mesmo esta no strap... :)

pois usando algo que " segure " o peso pra voce, o esforço aplicado no seu braço é bem menor..

Então quer dizer que faixas pro joelho vão atrapalhar meus ganhos de perna??

Não sei se faz muito sentido o.o Já vi em vários lugares que o que pode atrapalhar ganhos é o cinto.. Pois pode "enfraquecer" a lombar.. pois vai estar estável e assim, nao irá trabalhar esse músculo..

Já explicaram em relação aos ante-braços.

Se o objetivo for força/resistência: strap's e luvas vão atrapalhar sim.

Já no caso das "joelheiras" se for aquelas de Nylon muito encontradas em farmácias etc... aquilo é somente para aquecer a região, nada mais, não vai ter nada relacionado a segurança ou força.

Agora se for as "faixas" knee sleeves tipo esse aqui

Inzer-Knee-Sleeves.jpg

Ai são outros 500...

Mas também nada que impeça o desenvolvimento tanto para hipertrofia

eu uso essas p*rras ai, comofaz??? vai me atrapalhar, é isso?

Editado por Diene Almeida
Postado

Só tem hardcore aqui...

HSIUAH

IEUHASSAHUIEHAS mas sério.. eu sou menininha, não é legal ter calos nas mãos.. E agachamento eu uso cinto pq cinto muita pressão interna por conta do peso na barra.. E as straps é por conta dos joelhos, que já estão fodidinhos do peso também.. Acho que é válida a proteção..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...