Saintgraal 3463 Postado Outubro 11, 2012 às 11:50 Postado Outubro 11, 2012 às 11:50 kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. eu prefiro sem luvas pois sinto melhor a "pegada" e tbm acho q da mais firmeza pode crer, também passei por uma fase que usava luvas... depois que vi que não sentia tanto o peso e não era a mesma coisa, larguei mão
Arthur C 568 Postado Outubro 11, 2012 às 11:57 Postado Outubro 11, 2012 às 11:57 Na minha opiniao os straps so devem ser usados pelo pessoal mais avançado que precisa pegar uma carga bem alta e também já tem o antebraço bem desenvolvido. 3
oaharba 63 Postado Outubro 11, 2012 às 11:58 Postado Outubro 11, 2012 às 11:58 (editado) Já explicaram em relação aos ante-braços. Se o objetivo for força/resistência: strap's e luvas vão atrapalhar sim. Já no caso das "joelheiras" se for aquelas de Nylon muito encontradas em farmácias etc... aquilo é somente para aquecer a região, nada mais, não vai ter nada relacionado a segurança ou força. Agora se for as "faixas" knee sleeves tipo esse aqui Ai são outros 500... Mas também nada que impeça o desenvolvimento tanto para hipertrofia Editado Outubro 11, 2012 às 11:59 por abrahao1988
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 11, 2012 às 12:01 Postado Outubro 11, 2012 às 12:01 daqui a pouco vai chegar nego falando aqui que usa capacete na bicicleta ergométrica........................................................................
Arthur C 568 Postado Outubro 11, 2012 às 12:09 Postado Outubro 11, 2012 às 12:09 daqui a pouco vai chegar nego falando aqui que usa capacete na bicicleta ergométrica........................................................................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dodger64 1 Postado Outubro 11, 2012 às 20:13 Postado Outubro 11, 2012 às 20:13 daqui a pouco vai chegar nego falando aqui que usa capacete na bicicleta ergométrica........................................................................ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato consumado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vai colocar a bonezinho e oculos de sol pra andar na esteira a noite
lololol 42 Postado Outubro 11, 2012 às 20:25 Postado Outubro 11, 2012 às 20:25 daqui a pouco vai chegar nego falando aqui que usa capacete na bicicleta ergométrica........................................................................ esse negovelho é foda xD galera antebraço = pegada se a pessoa tiver uma pegada de moça que não aguenta segurar os pesos que ela levanta a pessoa vai ter um antebraço de moça, simples assim... uma forte e segura pegada = antebraços bons aprendi na pratica isso ai, não vai ser rosca punho que vão te deixar com bons antebraços.... e isso já foi discutido aqui...
Diene Almeida 2 Postado Outubro 11, 2012 às 21:22 Postado Outubro 11, 2012 às 21:22 (editado) foi como eu quis dizer... luvas, protetor de pulso e etc nao sao problemas... eu nao treino se eu nao estiver com o protetor de pulso (to com uma inflamaçao) o problema mesmo esta no strap... pois usando algo que " segure " o peso pra voce, o esforço aplicado no seu braço é bem menor.. Então quer dizer que faixas pro joelho vão atrapalhar meus ganhos de perna?? Não sei se faz muito sentido o.o Já vi em vários lugares que o que pode atrapalhar ganhos é o cinto.. Pois pode "enfraquecer" a lombar.. pois vai estar estável e assim, nao irá trabalhar esse músculo.. Já explicaram em relação aos ante-braços. Se o objetivo for força/resistência: strap's e luvas vão atrapalhar sim. Já no caso das "joelheiras" se for aquelas de Nylon muito encontradas em farmácias etc... aquilo é somente para aquecer a região, nada mais, não vai ter nada relacionado a segurança ou força. Agora se for as "faixas" knee sleeves tipo esse aqui Ai são outros 500... Mas também nada que impeça o desenvolvimento tanto para hipertrofia eu uso essas p*rras ai, comofaz??? vai me atrapalhar, é isso? Editado Outubro 11, 2012 às 21:21 por Diene Almeida
Visitante Postado Outubro 11, 2012 às 21:30 Postado Outubro 11, 2012 às 21:30 Só tem hardcore aqui...
Diene Almeida 2 Postado Outubro 11, 2012 às 21:44 Postado Outubro 11, 2012 às 21:44 Só tem hardcore aqui... HSIUAH IEUHASSAHUIEHAS mas sério.. eu sou menininha, não é legal ter calos nas mãos.. E agachamento eu uso cinto pq cinto muita pressão interna por conta do peso na barra.. E as straps é por conta dos joelhos, que já estão fodidinhos do peso também.. Acho que é válida a proteção..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora