agaboy 655 Postado Outubro 11, 2012 às 02:03 Postado Outubro 11, 2012 às 02:03 Depende muito do objetivo. Se for puramente estético, qual o problema de usar? Se for ser forte. Pegar umas 2x o peso do corpo, daí pode começar pensar no uso. O mesmo para a joelheira, e talvez usar em dias muito frios. Já as luvinhas, não sou contra nem a favor, não uso e não vejo sentido em usar. Não, Não atrapalha, mas evita o tanto que eles podiam crescer, pelo seguinte motivo, quando voce não usa straps, parte do seu braço, tanto sua mão quanto seu antebraço, são obrigados a digamos assim, Estabilizar parte , logo eles se desenvolvem MAIS. mas não, não atrapalha o desenvolvimento. Fonte: experiencia propria. [2]
JulioSonic 307 Postado Outubro 11, 2012 às 02:05 Postado Outubro 11, 2012 às 02:05 Só comecei a usar luvas por causa da minha mulher que ficava perturbando por causa dos calos na minha mão. Mas até achei legal, antes no supino minha mãe escorregava e eu ia abrindo a pegada. Quando eu fazia barra fixa dava uma dor muito escrota na mão e agora até tá mais aceitável. Eu acho até bom a luva porque agora eu consigo controlar o pulso, tinha exercício que eu fazia que dobrava o pulso e nem percebia. Em questão do antebraço, é só fazer exercícios pra antebraço. Sua mãe treina junto com vc?
14th 177 Postado Outubro 11, 2012 às 02:23 Postado Outubro 11, 2012 às 02:23 Depende muito do objetivo. Se for puramente estético, qual o problema de usar? Se for ser forte. Pegar umas 2x o peso do corpo, daí pode começar pensar no uso. O mesmo para a joelheira, e talvez usar em dias muito frios. Já as luvinhas, não sou contra nem a favor, não uso e não vejo sentido em usar. [2] Não acho que ele vá ficar bem esteticamente sem força.. Não naturalmente.
Marcelo.S.O. 13 Postado Outubro 11, 2012 às 02:45 Postado Outubro 11, 2012 às 02:45 Não acho que ele vá ficar bem esteticamente sem força.. Não naturalmente. Realmente... é a mesma coisa do bonito por fora e podre por dentro!
VitorT 43 Postado Outubro 11, 2012 às 07:12 Postado Outubro 11, 2012 às 07:12 Coloquei uma mulher para sacanear mesmo , o treino dela eu conheço e todos dão carryover para a pegada, já o do Ronnie Coleman, TOP BB Na boa, dedutivamente tu já sabe qual caminho seguir, né? Carai, eu sofro pra fechar o CoC1! hahahahaha sacaneou mesmo
juliopiunti 0 Postado Outubro 11, 2012 às 10:26 Postado Outubro 11, 2012 às 10:26 strap é bom quando se esta com cargas mais altas e quanto a prejudicar o desenvolvimento dos antebraços é simples faça um treino especifico para eles
Visitante DESTROY3R Postado Outubro 11, 2012 às 11:25 Postado Outubro 11, 2012 às 11:25 Gosto de calos na mão, então acabo nem usando
ResilientRise 107 Postado Outubro 11, 2012 às 11:37 Postado Outubro 11, 2012 às 11:37 Estrapesinho cara? Estrapésinho é? Voces so podem ta brincando... "Uiiiii, eu faço 5 x 12 barras fixas usando strapesinhos" e tambem Luvinha. nao nao nao "luvinha" e sim "luvinhaaa" com 3 "aaa" sabe por que? Porque voce é uma garotinha. "garotinhaaa" pode ver que voce escreve assim porque voce usa estrapesinhusssss, uiiiiii... voce é homem? voce é macho??? tem que fazer barra fixa sem protecao nenhuma e com uma corda na cintura com peso de 20kg amarrado meu rapaz. quando voce crescer voce vai fazer barra é segurando na madeira até la fique sem escraps porque isso é pra Metrosexual irrustido que vai com camisetinha cavada com 38 de biceps. TO certo? Ou to errado?
Saintgraal 3462 Postado Outubro 11, 2012 às 11:47 Postado Outubro 11, 2012 às 11:47 (editado) as mãos cheias de calos, o bagulho não é pra poney, é claro é pra cavalo! ps: vcs usam straps pra fazer supino? usam straps pra limpar o bumbum? =D Editado Outubro 11, 2012 às 11:47 por saintgraal
dodger64 1 Postado Outubro 11, 2012 às 11:48 Postado Outubro 11, 2012 às 11:48 as mãos cheias de calos, o bagulho não é pra poney, é claro é pra cavalo! ps: vcs usam straps pra fazer supino? usam straps pra limpar o bumbum? =D kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. eu prefiro sem luvas pois sinto melhor a "pegada" e tbm acho q da mais firmeza
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora