Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade ? Luvas/strap/munhequeira Atrapalha Desenvolvimento Do Antebraço ?

Posts Recomendados

Postado

Depende muito do objetivo. Se for puramente estético, qual o problema de usar?

Se for ser forte. Pegar umas 2x o peso do corpo, daí pode começar pensar no uso. O mesmo para a joelheira, e talvez usar em dias muito frios.

Já as luvinhas, não sou contra nem a favor, não uso e não vejo sentido em usar.

Não, Não atrapalha, mas evita o tanto que eles podiam crescer, pelo seguinte motivo, quando voce não usa straps, parte do seu braço, tanto sua mão quanto seu antebraço, são obrigados a digamos assim, Estabilizar parte , logo eles se desenvolvem MAIS.

mas não, não atrapalha o desenvolvimento.

Fonte: experiencia propria.

[2]

Publicidade

Postado

Só comecei a usar luvas por causa da minha mulher que ficava perturbando por causa dos calos na minha mão.

Mas até achei legal, antes no supino minha mãe escorregava e eu ia abrindo a pegada. Quando eu fazia barra fixa dava uma dor muito escrota na mão e agora até tá mais aceitável.

Eu acho até bom a luva porque agora eu consigo controlar o pulso, tinha exercício que eu fazia que dobrava o pulso e nem percebia.

Em questão do antebraço, é só fazer exercícios pra antebraço.

Sua mãe treina junto com vc?

Postado

Depende muito do objetivo. Se for puramente estético, qual o problema de usar?

Se for ser forte. Pegar umas 2x o peso do corpo, daí pode começar pensar no uso. O mesmo para a joelheira, e talvez usar em dias muito frios.

Já as luvinhas, não sou contra nem a favor, não uso e não vejo sentido em usar.

[2]

Não acho que ele vá ficar bem esteticamente sem força.. Não naturalmente.

Postado

Coloquei uma mulher para sacanear mesmo :P, o treino dela eu conheço e todos dão carryover para a pegada, já o do Ronnie Coleman, TOP BB :whistle:

Na boa, dedutivamente tu já sabe qual caminho seguir, né? :)

Carai, eu sofro pra fechar o CoC1! hahahahaha

sacaneou mesmo

Visitante DESTROY3R
Postado

Gosto de calos na mão, então acabo nem usando

Postado

Estrapesinho cara? Estrapésinho é? Voces so podem ta brincando... "Uiiiii, eu faço 5 x 12 barras fixas usando strapesinhos" e tambem Luvinha. nao nao nao "luvinha" e sim "luvinhaaa" com 3 "aaa" sabe por que? Porque voce é uma garotinha. "garotinhaaa" pode ver que voce escreve assim porque voce usa estrapesinhusssss, uiiiiii... voce é homem? voce é macho??? tem que fazer barra fixa sem protecao nenhuma e com uma corda na cintura com peso de 20kg amarrado meu rapaz. quando voce crescer voce vai fazer barra é segurando na madeira até la fique sem escraps porque isso é pra Metrosexual irrustido que vai com camisetinha cavada com 38 de biceps. TO certo? Ou to errado?

Postado (editado)

as mãos cheias de calos, o bagulho não é pra poney, é claro é pra cavalo!

ps: vcs usam straps pra fazer supino?

usam straps pra limpar o bumbum? =D

Editado por saintgraal
Postado

as mãos cheias de calos, o bagulho não é pra poney, é claro é pra cavalo!

ps: vcs usam straps pra fazer supino?

usam straps pra limpar o bumbum? =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

.. eu prefiro sem luvas pois sinto melhor a "pegada" e tbm acho q da mais firmeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...