JorgeWhey 6 Postado Outubro 10, 2012 às 17:58 Postado Outubro 10, 2012 às 17:58 aproveitando o topico do nosso amigo eu to com uma dor no ant-braço quando vou fazer uma rosca... ta muito tenso de fazer. sera que eu substituo o exercicio? abrçs!
manel007 3417 Postado Outubro 10, 2012 às 18:06 Postado Outubro 10, 2012 às 18:06 não gosto de straps em quem é iniciante, muito melhor fazer sem e acabar fortalecendo a pegada luvas = gay
Arthur C 568 Postado Outubro 10, 2012 às 18:07 Postado Outubro 10, 2012 às 18:07 Também uso straps, munhequeira e ja comprei uma joelheira para meu treino de perna... a unica coisa que sinto: diminuição das dores que sentia antes com cargas máximas! Muito melhor com esses acessórios... Mas queria uma resposta convincente hahaha a cara, só se alguem vier e dar uma explicaçao com termos mais " tecnicos " rsrs a um tempao atras, eu treinei com straps e quase nao vi meu antebraço crescer... hoje em dia treino sem, e vi diferença no esforço e no resultado...
Jucilan Lima 53 Postado Outubro 10, 2012 às 18:12 Postado Outubro 10, 2012 às 18:12 Strap só vale a pena quando se pega CARGA ALTAS . Luvas nao tem problema.
Marcelo.S.O. 13 Postado Outubro 10, 2012 às 18:19 Postado Outubro 10, 2012 às 18:19 Eu comecei com eles esse mês... sempre treinei no bruto mesmo, mão no ferro... mas com a evolução das cargas, tbm comecei a sentir dores no anti-braço.... em pouco tempo de uso senti menos dores mantendo a mesma carga. =) Agora se evolui ou não evolui o anti-braço é uma dúvida que eu queria tirar com argumentos técnicos e comprovados =) Strap só vale a pena quando se pega CARGA ALTAS . Luvas nao tem problema. Uso por este motivo... treinamento do cão com carga máxima
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 10, 2012 às 18:28 Postado Outubro 10, 2012 às 18:28 strap já usei na barra fixa mais não gostei mais eu fi a mesma força sendo utilizada strap seria bom para aqueles que não tem força nos dedos strap pode ser descartado se a pessoa fizer exercício de dedo (igual os de antebraço mais utiliza os dedos também) eu hoje taco 140 no puxador e remada articulada sem problema
Brunobyof 330 Postado Outubro 10, 2012 às 18:29 Postado Outubro 10, 2012 às 18:29 Calos sã opra proteger o corpo/mãos. É uma resposta do corpo à alta frequ~encia de aplicação de força e tensão localizada. A região endurece e protege de danos. Basicamente é a mesma coisa que ficar forte/hipertrofiar: É o corpo se preparando pra ficar mais resistente na próxima vez que tu colocar ele sob tensão. Eu usava luvas mas depois percebi que é besteira isso. Não adianta muito você ter força com luvas mas quando te pedirem pra erguer uma coisa pesada você não aguentar porque não tá com as luvas e aí fica reclamando que a mãozinha tá doendo. Eu deixo o treino com luvas para aqueles que são metrosexuais, que querem passar creminho e permufe pra malhar, que precisam deixar as mãos de princesa sem marcas hauhauhauah O homem é forjado no calor da batalha, já dizia o poeta kkkk Quanto aos straps, eles distribuem a tensão diferentemente do que sem o uso deles. Então você consegue erguer mais carga usando eles, mas isso acontece justamente porque você usa menos o antebraço e mais de outros músculos. Consequentemente, a pegada não melhora. Eu tenho feito tudo sem luvas, sem straps e os exercícios com halteres, prefira os halteres com maior diâmetro na pegada. Isso também ajuda a fortalecer a pegada. Banee, Krouch e Twisted Metal reagiu a isso 3
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 10, 2012 às 18:33 Postado Outubro 10, 2012 às 18:33 O objetivo dos straps é justamente tirar o trabalho do antebraço, sendo assim o musculo alvo (dorsais) é mais focado e não vai ter outro músculo falhando antes Luvas não são a mesma coisa, mas podem fazer com que seja mais fácil segurar a barra (quanto mais fácil for segurar uma barra, MENOS você estará utilizando o antebraço) Eu não uso nada pra treinar e tenhos uns calos bem "grandinhos" Na minha opnião, eles ajudam bastante a aderência na barra
Luizns 365 Postado Outubro 10, 2012 às 18:39 Postado Outubro 10, 2012 às 18:39 Só comecei a usar luvas por causa da minha mulher que ficava perturbando por causa dos calos na minha mão. Mas até achei legal, antes no supino minha mãe escorregava e eu ia abrindo a pegada. Quando eu fazia barra fixa dava uma dor muito escrota na mão e agora até tá mais aceitável. Eu acho até bom a luva porque agora eu consigo controlar o pulso, tinha exercício que eu fazia que dobrava o pulso e nem percebia. Em questão do antebraço, é só fazer exercícios pra antebraço.
Visitante Fellipe Resende Postado Outubro 10, 2012 às 18:41 Postado Outubro 10, 2012 às 18:41 Só comecei a usar luvas por causa da minha mulher que ficava perturbando por causa dos calos na minha mão. Mas até achei legal, antes no supino minha mãe escorregava e eu ia abrindo a pegada. Quando eu fazia barra fixa dava uma dor muito escrota na mão e agora até tá mais aceitável. Eu acho até bom a luva porque agora eu consigo controlar o pulso, tinha exercício que eu fazia que dobrava o pulso e nem percebia. Em questão do antebraço, é só fazer exercícios pra antebraço. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora