Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade ? Luvas/strap/munhequeira Atrapalha Desenvolvimento Do Antebraço ?

Posts Recomendados

Postado

assim no meu caso em especifico

eu treino com luvas pois nao existe opçao

minha mao enche de calos e ae começa a sangrar

ja trabalhei em roça(dos 11 anos aos 16 anos),e nunca calejei as maos

elas enchem de calos,sangra e no outro dia e a mesma coisa

obs:so treino em barra fixa e paralelas

qual o jeito certo então ?

eu smp pego uma faixa q eu tenho aqui e amarro no pulso bem forte ! eu sinto que da um apoio, deixa o pulso contraido..

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

eu comeceia usar munhequeira,pq tive um problema no pulso, sendo q n sinto diferença em usar munhequeira n, é um treco amarrado no pulso só

prejudica alguma coisa?

Acredito que não faça muita diferença no ante-braço ou na pegada.

Mas serve como se fosse um cinto de agachamento, reforça uma estrutura em que estiver envolto, como se fossem vários cabos (ligamentos) querendo se soltar e a tira de tecido ajuda a mantê-los unidos

Postado

Os calos ajudam e muito, no começo quando era mais novo eu sentia muita dor, mas depois q a mão engrossou e saiu calos já era dor, eu sinto, mas comparado a antes num é nada.

E outra calos ajuda sim a não sentir dor, conheço peão de roça q a mão do cara é grossa q nem casco de cavalo, duvido q sente 10% de dor q uma pessoa q num tem calos ou tem pouco sente na hora de manejar algo pesado, ou ter q puxar ou segurar algo realmente pesado.

Quem já : capinou roça...fez cerca...cortou árvores no machado...e trabalhou em obra sabe q sem calo a dor te detona rapidão, e vc tem q parar,sem a dor proveniente de calos v vai longe,penso q no treino com pesos seja semelhante também.

Visitante DESTROY3R
Postado

quem toca violão sabe que os calos aliviam a dor

a ponta dos dedos que formam os acordes no começo ficam mto doloridas, depois que se cria um mini calo na região a dor passa a inexistir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...