Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo com o spy.

Depois que meu pai comprou uma máquina de solda a gente parou de comprar bastante peça metálica assim.

Suporte pra caixa de som, suporte pra TV, estante... Tudo ele que faz.

Eng. mec aposentado é tenso. Fica procurando essas coisas pra passar o tempo.

Postado

Sempre quis comprar essas ferramentas e sair fazendo as coisas, só pq eu paro pra pensar, q se eu compro algo vo usar 1 vez dpois vai demorarrrrrr kkk tipo as caixas de grave pro meu carro, queria ter feito eu mesmo kkk pensei em comprar as ferramentas pra serrar a madeira e talz, mais e dpois eu ia fze mais o q?! kkk meu sogro faz isso, pq ele tem tempo como seu pai, aposentado eh foda. Daki alguns anos quando me aposentar fabrico minha propria academia em casa kk

Postado

Concordo com o spy.

Depois que meu pai comprou uma máquina de solda a gente parou de comprar bastante peça metálica assim.

Suporte pra caixa de som, suporte pra TV, estante... Tudo ele que faz.

Eng. mec aposentado é tenso. Fica procurando essas coisas pra passar o tempo.

mas eu queria do jeito que esta no video que aguente muito peso e que de pra desmontar e montar pq aqui em casa nao tem muito espaço

Postado (editado)

Uai guri, é só mandar fazer ele articulado.

Pede pra fazer com aço carbono que sai mais barato e também é um ótimo metal. Não sei como é tua pegada mas acho que com tubos de 1pol já fica legal.

Se for escolher por perfil, acho que seria melhor usar perfil U ou perfil retangular. Com perfil L, T ou H acho que vai dificultar muito a pegada.

Editado por Luizns
Postado

e onde que eu mando fazer esse trem?? e só mostra a foto pro cara que ele faz? kk

é +- isso ai mesmo, serralhero, marceneiro(de madeira kkk ), metalurgico eu acho, minha mae q sabe dessas coisas KKK + eh nesse ramo ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...