Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

Perfil criado hoje (já explica tudo).

Verão chegando !!!!!!

rsrsrrs

Forum vai lota

enquanto eles tenta conseguir em 2 meses eu mostro o que consegui em 2 anos no clube XD

mais voltando ao assunto do tópico tome hipercalórico quando não der pra fazer uma refeição ou logo apos uma refeição (nunca antes pq ele tira a fomo)

Editado por Fellipe Resende
Visitante Renan.012
Postado

Sinceramente não sei como nego tem a coragem de aconselhar whey,hipercalórico. CxB ridículo.

Postado

Sinceramente não sei como nego tem a coragem de aconselhar whey,hipercalórico. CxB ridículo.

não vi ninguém recomendando o whey

agora o hipercalórico eu recomendei

per ele sai mais barato que a comida e muitos não da conta de comer muito então manda o hiper apos uma refeição ou simplesmente não tem tempo ai manda ele no horário de trabalho

Visitante Renan.012
Postado

Amigo 10 gr de manteiga tem SETENTA kcal e uns 7-9,5 gr de gordura.

Proteína é simples, frango/carnes em geral tem muita proteína e não tem um volume grande, caso tenha muita dificuldade compra uma proteína de soja, pronto acabo com o problema de volume.

Os carbs ai o bicho pega,mas qualquer coca-cola,suco,pão doce,etc são facilmente digeridos, e no final das contas sai MUITO mais barato que pagar 70-80+ reais em um hipercalórico.

Postado

Proteína é simples, frango/carnes em geral tem muita proteína e não tem um volume grande, caso tenha muita dificuldade compra uma proteína de soja, pronto acabo com o problema de volume.

Os carbs ai o bicho pega,mas qualquer coca-cola,suco,pão doce,etc são facilmente digeridos, e no final das contas sai MUITO mais barato que pagar 70-80+ reais em um hipercalórico.

5kg de hiper ta 90 reais(não estou comunicando vendedor apenas mostrando a loja da minha cidade)

eu mesmo tenho um amigo que não consegue comer muito ele consome umas 2000kcal no máximo, depois que ele começo tacar o hiper apos as refeiçoes ele teve bons resultados

5kg de hiper ta 90 reais(não estou comunicando vendedor apenas mostrando a loja da minha cidade)

eu mesmo tenho um amigo que não consegue comer muito ele consome umas 2000kcal no máximo, depois que ele começo tacar o hiper apos as refeiçoes ele teve bons resultados

Visitante Renan.012
Postado (editado)

edita, e tira o link, vo olhar aqui a tabela deles.

Edit: exatamente o que eu esperava ver, um hiper de 1,5kg da pra 10 doses de +- 90-120 gr de carb.

Faço a mesma coisa com qualquer malto ai e com certeza vai sair mais barato. Apesar de que o link que você mandou não tinha preços.

Editado por Renan.012

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...