Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESO ATUAL: 55 KGS

BF ATUAL: 17%

OBJETIVO BF: 14%

Galera algumas dúvidas, agradeço se me responderem.

- Porque evitar leite mesmo que desnatado e pão integral em cutting?

- Ricotta e cottage podem em cutting?

- Quais frutas podem em cutting?

- Em off, pode leite desnatado e seus derivados?

- Porque tem atletas/pessoas que não comem e tomam leite e seus derivados mesmo em off?

- É possivel chegar a aprox 10, 14% de gordura corporal sem uso de drogas?

- No meu cutting a dieta é ciclica, ciclando os carbos, e no sábado é dia de high carbo, mas tenho medo e acabo sempre comendo menos carbo, o que vcs acham desse dia?

- Comida japonesa (sushi e sashimi) em cutting, a cada 15 dias e olhe lá, pode? E churrascaria (bem equilibradamente)?

Postado

- Porque tem atletas/pessoas que não comem e tomam leite e seus derivados mesmo em off?

Você tem algumas restrição a lactose? Pois desconheço essa questão do leite, inclusive, o leite (desnatado) uso no meu cut e não tem interferido em nada, na realidade é benéfico só de pensar no cálcio que ganho.

Essa questão também não entendi, porém creio que a banana com certeza deve fazer parte do seu cut, incluo tbm a maça, morango, laranja e limão.

Acredito que "tranquilamente" (uma excessão é se há alguma restrição corporal), só precisa ter determinação e claro uma dieta regrada.

- Comida japonesa (sushi e sashimi) em cutting, a cada 15 dias e olhe lá, pode? E churrascaria (bem equilibradamente)?

Então, ai depende da sua dieta e da questão da ingestão de alimento, porém, nos dias off dá pra comer uma comida japonesa numa boa e churrasco (carne e não "gordura") tbm, tudo claro, com moderação.

Postado

1- não tem porque evitar nem leite nem pao integral, nao sei de onde tirou isso

2- pode, assim como qualquer outro tipo de queijo

3- qualquer uma

4- sim pode

5- aí voce tem q perguntar pra essas pessoas, pode ser questao de saude como tolerancia a lactose, mas quanto a dieta nao tem porque evitar leite e derivados

6- sim é possivel basta ter paciencia e dedicaçao

7- é só voce contar os macros e aí vc vai saber exatamente oque comeu e sem culpa

8- mais uma vez, nao precisa sofrer pra emagrecer, é por causa desses mitos q todo mundo acha q é dificil e nao consegue, da pra comer oque quiser, é só voce ter as calorias pra cada dia, dentro das calorias, e dos macros, o alimento nao importa.

Postado

PESO ATUAL: 55 KGS

BF ATUAL: 17%

OBJETIVO BF: 14%

Galera algumas dúvidas, agradeço se me responderem.

O leite é por causa do carbo que é ruim. O próprio Leandro Twin falou, mas o que conta mesmo é como está sua dieta. Se der pra encaixar, pode colocar sem problemas. Pode comer pão integral. O que você deve tirar da dieta é o pão branco por causa do ig.

- Ricotta e cottage podem em cutting?

Sim. São tipos de queijo muito usados em cutting

Frutas com baixo ig.

Com certeza.

Cada caso é um caso. Talvez possa ser questão de gosto mesmo.

Dieta, treino, descanso e muita dedicação!

- No meu cutting a dieta é ciclica, ciclando os carbos, e no sábado é dia de high carbo, mas tenho medo e acabo sempre comendo menos carbo, o que vcs acham desse dia?

Siga a dieta como ela é, sem medo. Ela não é usada por fisiculturistas à toa.

Pode. Joga no dia do lixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...