Postado 10/10/2012 às 15:41 10/10, 2012 PESO ATUAL: 55 KGS BF ATUAL: 17% OBJETIVO BF: 14% Galera algumas dúvidas, agradeço se me responderem. - Porque evitar leite mesmo que desnatado e pão integral em cutting? - Ricotta e cottage podem em cutting? - Quais frutas podem em cutting? - Em off, pode leite desnatado e seus derivados? - Porque tem atletas/pessoas que não comem e tomam leite e seus derivados mesmo em off? - É possivel chegar a aprox 10, 14% de gordura corporal sem uso de drogas? - No meu cutting a dieta é ciclica, ciclando os carbos, e no sábado é dia de high carbo, mas tenho medo e acabo sempre comendo menos carbo, o que vcs acham desse dia? - Comida japonesa (sushi e sashimi) em cutting, a cada 15 dias e olhe lá, pode? E churrascaria (bem equilibradamente)?
Postado 10/10/2012 às 15:51 10/10, 2012 - Porque evitar leite mesmo que desnatado e pão integral em cutting? - Em off, pode leite desnatado e seus derivados? - Porque tem atletas/pessoas que não comem e tomam leite e seus derivados mesmo em off? Você tem algumas restrição a lactose? Pois desconheço essa questão do leite, inclusive, o leite (desnatado) uso no meu cut e não tem interferido em nada, na realidade é benéfico só de pensar no cálcio que ganho. - Quais frutas podem em cutting? Essa questão também não entendi, porém creio que a banana com certeza deve fazer parte do seu cut, incluo tbm a maça, morango, laranja e limão. - É possivel chegar a aprox 10, 14% de gordura corporal sem uso de drogas? Acredito que "tranquilamente" (uma excessão é se há alguma restrição corporal), só precisa ter determinação e claro uma dieta regrada. - Comida japonesa (sushi e sashimi) em cutting, a cada 15 dias e olhe lá, pode? E churrascaria (bem equilibradamente)? Então, ai depende da sua dieta e da questão da ingestão de alimento, porém, nos dias off dá pra comer uma comida japonesa numa boa e churrasco (carne e não "gordura") tbm, tudo claro, com moderação.
Postado 10/10/2012 às 15:55 10/10, 2012 1- não tem porque evitar nem leite nem pao integral, nao sei de onde tirou isso 2- pode, assim como qualquer outro tipo de queijo 3- qualquer uma 4- sim pode 5- aí voce tem q perguntar pra essas pessoas, pode ser questao de saude como tolerancia a lactose, mas quanto a dieta nao tem porque evitar leite e derivados 6- sim é possivel basta ter paciencia e dedicaçao 7- é só voce contar os macros e aí vc vai saber exatamente oque comeu e sem culpa 8- mais uma vez, nao precisa sofrer pra emagrecer, é por causa desses mitos q todo mundo acha q é dificil e nao consegue, da pra comer oque quiser, é só voce ter as calorias pra cada dia, dentro das calorias, e dos macros, o alimento nao importa.
Postado 10/10/2012 às 16:06 10/10, 2012 PESO ATUAL: 55 KGS BF ATUAL: 17% OBJETIVO BF: 14% Galera algumas dúvidas, agradeço se me responderem. - Porque evitar leite mesmo que desnatado e pão integral em cutting? O leite é por causa do carbo que é ruim. O próprio Leandro Twin falou, mas o que conta mesmo é como está sua dieta. Se der pra encaixar, pode colocar sem problemas. Pode comer pão integral. O que você deve tirar da dieta é o pão branco por causa do ig. - Ricotta e cottage podem em cutting? Sim. São tipos de queijo muito usados em cutting - Quais frutas podem em cutting? Frutas com baixo ig. - Em off, pode leite desnatado e seus derivados? Com certeza. - Porque tem atletas/pessoas que não comem e tomam leite e seus derivados mesmo em off? Cada caso é um caso. Talvez possa ser questão de gosto mesmo. - É possivel chegar a aprox 10, 14% de gordura corporal sem uso de drogas? Dieta, treino, descanso e muita dedicação! - No meu cutting a dieta é ciclica, ciclando os carbos, e no sábado é dia de high carbo, mas tenho medo e acabo sempre comendo menos carbo, o que vcs acham desse dia? Siga a dieta como ela é, sem medo. Ela não é usada por fisiculturistas à toa. - Comida japonesa (sushi e sashimi) em cutting, a cada 15 dias e olhe lá, pode? E churrascaria (bem equilibradamente)? Pode. Joga no dia do lixo.
Postado 10/10/2012 às 17:46 10/10, 2012 postei no tópico errado, foi mal hahaha Editado 10/10/2012 às 17:47 10/10, 2012 por pequenalisboa
Crie uma conta ou entre para comentar