Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficha AB2x

Faz:

SEG A

TER B

QUA DESCANSO

QUI A

SEX B

SAB,DOM DESCANSO

Depende do seu tipo de dor, se for dor muscular proveniente dos exercicios por conseguir executar as 3x12 direitinho, eh normal. Se tiver forçando, fazendo todo torto e errado, todo exagerado nos peso, tu ja comeco errado, e la na frente vai sentir isso, qndo der alguma lesao mais seria. Tah bonito o treino.

Em primeiro momento como disseram, tenta fazer com pesos nao muito leve e principalmente nao muito pesado, foca a EXECUçÃO do exercicio, faz certinho e de vagar, sente os pesos, sinta a musculatura trabalhar, cada fibra do musculo, ( :ph34r_anim: ). Daki uns 2 meses, tu muda a ficha.

Publicidade

Postado

o peso ideal para voce é o peso que de pra voce fazer o exercicio de maneira certa e sentindo o musculo trabalhar...

assim voce trabalha sua cordenaçao, e musculo da maneira certa!

se voce fizer torto, errado... o resultado nao será bom :P

ou seja... um exemplo basico...

se tiverem umas 5 placas no aparelho, coloque 3, no maximo 4 e faça da maneira certa! :)

Postado (editado)

Hahaha, vlw,cara! Acabei de completar o lado B hoje, e achei relativamente mais tranquilo que o lado A. Deve ser porque os músculo da minha perna são mais forte! To muito magro, tenho que fortalecê-los logo ;D. Um abraço!! A, e estou fazendo 20 minutos de esteira, queimando aproxidamente 160 calorias por dia. Viso perder uma pequena barriguinha. Tá suficiente?

Editado por Guichan
Postado

bom... o que dizem a respeito do aeróbico é que para perder a " barriguinha "

tem que CORRER 30 minutos...

mas dependendo da intensidade que você aplicar nesses 20 minutos, DEVE dar também...

prefiro deixar para alguém que entenda mais a respeito de aeróbicos falar com mais certeza.. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...